Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Passei medo

 mensagem postada em 29/03/2014 - 14:03:54hs
 
 

Opinião sobre a Manta por quem abominava montanhas russa: AMEIIIII!!! Sensação incrível, uma das melhores!

Nossa nesse elevador eu fui uma vez pra nunca mais! hahaha passei muito mal com a queda e fiquei traumatizada de entrar em elevadores, qualquer barulho estranho eu já fico em pânico fora as quedas que agora eu fico assustada! =/

Mas a múmia eu AMEEEEIII fiquei com medo na hora mas depois relaxei e curti bastante.! Everest é beeem tranquilo também.

Agora vou tentar encarar a manta! Vamos ver se tenho coragem! :S (mensagem de MarinaPlinio16)

 


 
Res: Res: Passei medo

 mensagem postada em 29/03/2014 - 11:03:43hs
 
 

Nossa nesse elevador eu fui uma vez pra nunca mais! hahaha passei muito mal com a queda e fiquei traumatizada de entrar em elevadores, qualquer barulho estranho eu já fico em pânico fora as quedas que agora eu fico assustada! =/

Mas a múmia eu AMEEEEIII fiquei com medo na hora mas depois relaxei e curti bastante.! Everest é beeem tranquilo também.

Agora vou tentar encarar a manta! Vamos ver se tenho coragem! :S

 


 
Res: Res: Dragon Challenge

 mensagem postada em 27/03/2014 - 07:03:57hs
 
 

Gente!!! Eu não sabia disso e fui na vermelha, front line ... Na chuva!!! Kkkk

Caiu um pé d'água bem quando a atração começou a se mover. Cada pingo parecia uma pedrada e não conseguia nem abrir o olho, rsrs

Mas gostei, queria ter ido de novo, sem chuva! Não deu tempo, fica pra próxima, hehe.

 


 
Res: Dragon Challenge

 mensagem postada em 27/03/2014 - 03:03:41hs
 
 

Gostaria de saber daqueles que já foram na montanha-russa do Harry Potter qual a diferença entre a azul e vermelha? (mensagem de Tamie Ono Lor)
A azul é bem mais light que a vermelha! Como eu não sabia disso, sai da azul e já entrei na vermelha, e pra piorar, no primeiro carrinho, saí de lá morrendo de dor de cabeça. São bem legais, mas tem várias bem melhores!

 


 
Res: Dragon Challenge

 mensagem postada em 25/03/2014 - 19:03:39hs
 
 

Gostaria de saber daqueles que já foram na montanha-russa do Harry Potter qual a diferença entre a azul e vermelha? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Não é bem do Harry Potter (fica na mesma área, ok... Mas já existiam antes do Castelo e de Hogsmeade...), mas é o seguinte: azul é a mais fraca e a vermelha a mais radical.

Sinceramente, não curtimos nenhuma dessas (fui com meu filho)... Mil vezes a Manta, Montu, Kraken ou Cheetah Hunt...

 


 
Res: Res: Res: Twilight Zone Tower of Terror - Queda//Fábio

 mensagem postada em 17/03/2014 - 19:03:10hs
 
 

Outra coisa bem legal...

Esse elevador não é de queda livre... é mais rápido do que a força da gravidade...

Por isso que descolamos do assento

Oi Fábio,

Obrigada pela informação, vivendo e aprendendo!
Quando fui com minha sobrinha, ela gritava:
Dinda!!Eu quero sair daqui!!
Eu disse:
Calma Maria Clara, essa é a última queda!( Era a terceira)
Ai, começou a subir e subir e subir, eu jurava que era só 3 quedas! ( TÁ EXPLICADO!)
A quarta queda foi a pior!!!


Mais uma vez obrigado,
Estou me matando de rir de lembrar!!


Márcia. (mensagem de marcia neves)

 


 
Res: Res: Twilight Zone Tower of Terror - Queda//Fábio

 mensagem postada em 17/03/2014 - 19:03:54hs
 
 

Oi Fábio,

Obrigada pela informação, vivendo e aprendendo!
Quando fui com minha sobrinha, ela gritava:
Dinda!!Eu quero sair daqui!!
Eu disse:
Calma Maria Clara, essa é a última queda!( Era a terceira)
Ai, começou a subir e subir e subir, eu jurava que era só 3 quedas! ( TÁ EXPLICADO!)
A quarta queda foi a pior!!!


Mais uma vez obrigado,
Estou me matando de rir de lembrar!!


Márcia.

 


 
Res: Space Mountain com as luzes acesas

 mensagem postada em 17/03/2014 - 18:03:05hs
 
 

Muito legal a infra-estrutura. Tudo é muito bem feito (mesmo falhando às vezes, até nisso é legal hehehe).

Não sei quanto ao traçado (não lembro mesmo... ), mas o carrinho não é o igual ao do MK (WDW). No MK é "single".

Me parece que esse vídeo é da Disneyland.

 


 
TOWER OF TERROR videos

 mensagem postada em 17/03/2014 - 13:03:28hs
 
 

Ola

Aqui vão alguns vídeos de tudo o que acontece com vc durante as quedas. É na Disney de Paris, mas Tower é praticamente igual a de Orlando. Tem 2 vídeos em francês, mas a ideia é ver o que vai acontecer com vc durante as quedas.

Eu Amoooooooooo. É mto divertido

http://www.youtube.com/watch?v=AUYji75VKbk

http://www.youtube.com/watch?v=k-wU9bSUI1I

 


 
Harry Potter e Twilight Zone Tower of Terror

 mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:12hs
 
 

Vou contar minha experiência pra vocês: Sou muito fã do Harry Potter e também muito medrosa, medo de altura ao ar live e de quedas acentuadas tipo o Splash, mas neste brinquedo do Harry eu iria nem que morresse lá, rs , como eu gosto tanto realmente eu me joguei e queria ver tudo que nem deu pra sentir medo. Mas em simuladores, eu sei que a altura não é tão grande ou quase nada, então eu uso uma tática meio sem graça, mas que ajuda a não dar medo e nem passar mal, quando eu vejo que vou ficar com medo, olho pra cima, para os lados e vejo que estou apenas num carrinho que chacoalha...
Já na torre do terror, por ser fechado fui mais tranquila, e já tinha visto vídeos e achei que daria pra encarar. Na primeira queda eu gritava tanto que a menina que estava do meu lado (deveria ter uns 6 anos) tapava os ouvidos com mão, na segunda queda ainda gritava, nas últimas parei de gritar porque eu estava me achando rídicula , e aí no finalzinho comecei a me divertir e saí dando risadas...
Mas nas montanhas russas radicais ao ar livre eu não consigo ainda...

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.