Walt Disney - Frases

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Em tempos ruins e bons, eu nunca perdi meu senso de entusiasmo pela vida

mensagem postada em 16/07/2015 - 14:07:10hs

"Em tempos ruins e bons, eu nunca perdi meu senso de entusiasmo pela vida." (Walt Disney)

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Nosso maior recurso natural é a mente dos nossos filhos

mensagem postada em 08/01/2015 - 09:01:58hs

“Our greatest national resource is the minds of our children.” (Walt Disney)

"Nosso maior recurso natural é a mente dos nossos filhos." (Walt Disney)

Foto: The American Adventure Pavilion - World Showcase - Epcot

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Walt Disney: Gosto mais do Mickey do que de qualquer mulher que eu já tenha conhecido.

mensagem postada em 07/10/2014 - 06:10:16hs

Roberval, essa do "tendências homossexuais" é nova pra mim! O que que já li muito por ali é que ele era misógino.... E essa frase dele só faz comprovar as alegações, rsrs (mensagem de Elena Bessa)

Pois é Elena.!!
Mas por favor, dá uma olhadinha neste Link, LINK para o significado de Misógino, principalmente na parte de SINÔNIMOS do dicionario informal !! rsrs
Abraços,
R. Taylor.

Walt Disney: Gosto mais do Mickey do que de qualquer mulher que eu já tenha conhecido.

mensagem postada em 06/10/2014 - 20:10:48hs

Talvez por causa dessa frase, alguns dizem que Walt Disney tinha tendências homossexuais !! rsrs

One Man's Dream - Disney's Hollywood Studios

mensagem postada em 14/06/2013 - 11:06:02hs

“Walt Disney disse certa vez: “Eu espero que nunca percamos a vista de uma coisa - tudo começou com um rato”. Mas para a Walt Disney Company, sabemos que realmente tudo começou com um homem" (Michael Eisner).

E obrigado pela colaboração dos amigos!!!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Adoro as frases

mensagem postada em 14/06/2013 - 10:06:36hs

Tenho a biografia do Walt Disney,e me emocionei várias vezes lendo. Dentre as frases que mais gosto:

Frase marcante

mensagem postada em 02/07/2012 - 14:07:19hs

Luiz, dando continuidade, quero registrar uma de que gosto muito e utilizo bastante: "If you can dream it, you can do it"...... (em versão livre: "Se você pode sonhar algo, você pode realizá-lo"....

Frases de Walt!

mensagem postada em 02/07/2012 - 13:07:10hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos consignar frases ditas pelo nosso querido Tio Walt.

Inicio com um pronunciamento de Walt Disney a respeito de Walt Disney World:

"Believe me, it’s the most exciting and challenging assignment we have ever tackled at Walt Disney Productions."

"Acreditem, esta é a missão mais instigante e desafiadora que nós já enfrentamos na Walt Disney Productions."

E também uma que gosto muito:

"Every child is born blessed with a vivid imagination. But just as a muscle grows flabby with disuse, so the bright imagination of a child pales in later years if he ceases to exercise it."

"Toda criança nasce abençoada por uma imaginação vívida. Mas assim com um músculo flácido se desenvolve por falta de uso, a imaginação de uma criança empalidece com o passar dos anos se ela deixar de exercitá-la."

Que nunca deixemos de sonhar!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.