SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MELHOR DIA SEA WORLD

mensagem postada em 10/11/2013 - 15:11:30hs

Alguém poderia me ajudar ? Estamos indo em 18/04 e gostaria de saber qual melhor dia da semana para ir a Sea World ? Pelo roteiro que fiz coloquei no dia 23/04 (Terça) ou 24/04 ( Quarta ).

Abraços,
Katharina (mensagem de Katharina Prado)

Olá Catharina!!
Também chegaremos em Orlando em 18/04/14, vamos ficar 14 dias e como vamos chegar na semana da páscoa, iremos no Sea World ou dia 21 (segunda) ou 22 (terça), teremos 8 parques para visitar e deixaremos os parques da Disney para a segunda semana que estará mais vazio...
Quantos dias você fica em Orlando?
abraços
Sandra

Res: Viviq

mensagem postada em 10/11/2013 - 14:11:10hs

Obrigada, Claudio!
Com certeza passaremos por lá!
Abs

Para alimentar os golfinhos em SW não existe reserva. Você chega ao parque e se dirige a área deles para alimentação. Paga-se, se bem me lembro, 5 dólares o saquinho com comida e recomenda-se chegar nas sessões inciais, a partir das 09h30, por serem mais vazias.
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Alimentar Golfinhos Sea World

mensagem postada em 10/11/2013 - 13:11:21hs

Olá pessoal!
Alguém sabe dizer o valor por adulto para alimentar golfinhos dentro do Sea World?
Sabem dizer tempo de permanência e como fazer reserva? Entramos no site e não encontramos nenhuma informação referente.

Obrigada,
ANSIOSOS!!!

MELHOR DIA SEA WORLD

mensagem postada em 08/03/2013 - 11:03:32hs

Alguém poderia me ajudar ? Estamos indo em 18/04 e gostaria de saber qual melhor dia da semana para ir a Sea World ? Pelo roteiro que fiz coloquei no dia 23/04 (Terça) ou 24/04 ( Quarta ).

Abraços,
Katharina

sea world - cupom Eat all day...

mensagem postada em 06/03/2013 - 22:03:57hs

Pessoal,

consegui um cupom de um site no qual me cadastrei, para incluir a alimentação liberada do parque por U$ 89,00 (ingresso + refeição). playanddine
Ocorre que nas especificações (que inclusive demorei um pouco para encontrar), fala que é para residentes dos EUA, canadá e reino unido.
Realmente não pode ser comprado com o cupom ou isso não faz diferença?
Como eles controlam isso? será que a própria compra não é permitida???
se alguém puder ajudar, vai ser uma ótima oferta para todos nós....
abraços
Thaís

Sea World interação com golfinhos??

mensagem postada em 10/10/2012 - 01:10:28hs

Oi gente vou ficar apenas 5 dias e meio em Orlando agora em out, e estou tentando montar um roteiro.
Pensei nos seguintes parques Magic Kingdow, Hollywood Studios e Sea world. Fiquei na dúvida entre este úlltimo e Discovery Cove p fazer nado com golfinhos (q amooo de paixão) como só pode criança maior de 6, pensei em fazermos juntos a interação com golfinhos no SW q nao permite nado, mas podemos ficar perto, alguém já fez?
Vale? pelo q vi é 50 por adulto e 30 dólares criança...
Fiquei na duvida tb entre o HS e o US mas lendo pela idade dela achei melhor ficar com o HS, alguém com alguma sugestão?

Sharks Underwater Grill

mensagem postada em 18/09/2012 - 10:09:56hs

Olá amigos!
Fui nesse restaurante agora início de setembro.
Quando entrar no parque é só procurar o guest service e solicitar a reserva para o horário desejado.
O restaurante é bem legal, tem pouca iluminação,é meio escurinho, é bem bonito!
O prato que eu pedi não era muito bom, mas o do meu marido era frutos do mar e ele gostou. Pedimos uma sopinha de lagosta que estava uma delícia.
Vale a visita! Fica a dica!

Solange Pereira - Sharks Underwater

mensagem postada em 18/09/2012 - 10:09:10hs

Bom dia Solange, este restaurante faz parte do meu roteiro e o que eu sei é que não é possível fazer reservar pela internet.

Vc deve chegar ao Sea World e ir direto nele fazer a reserva para o horário desejado.

É o que vamos fazer!

Abraços,

Tânia

All Day Dining Deal

mensagem postada em 11/09/2012 - 06:09:17hs

Pessoal,

Alguém já utilizou desse serviço no SeaWorld ou BushGardens?

Vale a pena? Os restaurantes incluidos nesse plano são bons?

Outra dúvida simples: Se eu quiser, de tarde por exemplo, pegar apenas uma garrafa de água em um desses restaurantes, eu posso? Ou só está incluindo apenas refeições?

Segundo descrição do site: "Ao comprar o pacote All Day Dining Deal você ganha uma pulseira de identificação para que possa comer e beber o que quiser durante o dia nos restaurantes participantes. Sempre que entrar na fila, você receberá 1 prato principal, 1 acompanhamento e 1 refrigerante de máquina ou 1 chá gelado ou 1 garrafinha de água."

Valeu!

Ana Claudia - Shows

mensagem postada em 23/08/2012 - 12:08:50hs

Ola Ana Claudia.
Os principais shows, estão inclusos no valor do ingresso.

Algumas atracões são pagas, como alimentar os golfinhos, vide o link

http://www.youtube.com/watch?v=FY93kFHM76s&feature=g-upl

Os Shows sao belissimos:

http://www.youtube.com/watch?v=ofaF3DEhCA4&feature=g-upl

(Antigo Show Believe)

Boa viagem !!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.