Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Eu fui!!!

 mensagem postada em 03/09/2007 - 21:09:04hs
 
 

Eu fui na festa do halloween do Mickey no ano passado. E adorei! Meu marido e eu chegamos no parque por volta das 6 da tarde, e na entrada recebemos uma pulseirinha para colocarmos no nosso braço, para diferenciar das pessoas que passaram o dia normal no parque, e que deveriam sair. Logo na entrada recebemos um saquinho cada um para guardarmos as balas, docinhos, etc. que poderiamos pegar em diversos pontos do parque (há um mapa especial da festa, indicando os locais onde se pode pegar os doces. É free.). É muito divertido "caçar" os doces, enchemos os saquinhos até a boca. E olha que a Disney dá coisas bem gostosas.
A maioria das pessoas - adultos e crianças - vão fantasiados. Fantasias bem legais, tinha um montão de Capitães Jack Sparrows, por exemplo. Aliás, prestem a atenção no sósia do Jack Sparrow que desfila na parada. Você jura que é o próprio!
O parque fica com a iluminação mais escura, mais de acordo com uma noite de halloween. As atrações funcionavam normalmente, e praticamente sem filas. Dava para se esbaldar no Piratas do Caribe, no Peter Pan, Space Mountain, Haunted Maison, e todas aquela atrações que durante o dia são muito concorridas. Há paradas especiais, que são particularmente muito legais em virtude da presença dos charmosos Vilões da Disney. Vale muito a pena assitir. E tem também o Wishes especial - o Hallowishes - que é o show de fogos que acontece no Castelo da Cinderela, com uma iluminação toda especial.
Sinceramente, aproveitamos muito mais o parque naquela noite do que num dia normal. Quem for vai amar!

 


 
Pathy, Andrea e Lucas, e Carolina

 mensagem postada em 12/10/2007 - 15:10:05hs
 
 

PATHY, ANDREA e LUCAS: O Halloween do Mickey é uma festa maravilhosa. Na minha opinião é mais legal até que o Natal do Mickey.
Funciona assim: você tem que comprar ingresso específico para a festa, para uma determinada data. Pode comprar pelo site da disneyworld.com.
Dá para chegar no MK umas 6 da tarde, pelo menos eu cheguei esta hora no ano passado e entrei sem problemas.
Na porta é colocada uma pulseirinha no seu braço. Esta pulseirinha é que confirma que você comprou o ticket da festa, porque quem não tem a pulserinha e estava no parque passando o dia, vai ter que sair.
Junto com a pulseirinha eles te dão um saquinho para você encher de doces, chocolates, balinhas que são distribuidos de graça em alguns pontos do parque. Você também recebe um mapa específico da festa, indicando os horários das paradas, a hora do Hallowishes (o show de fogos que acontece em volta do Castelo - lindo!), onde tem os pontos de distribuição de balas, quais restaurantes estão funcionando, etc.
O parque fica realmente bonito de noite. No ano passado fui tanto no halloween como no natal do Mickey, e tanto numa como noutra festa, dava para entrar nas atrações praticamente sem filas. Aproveitamos (eu e o meu marido) muito mais o parque durante a festa do que durante um dia comum.
As pessoas costumam ir fantasiadas, não é obrigatório, mas muita gente vai.
Estamos indo de novo este mês, de tanto que gostamos.

CAROLINA - respondendo meio tarde a sua pergunta. Fui no haloween do Universal há uns 3 anos. É uma festa bem mais assustadora do que a da Disney. O ingresso também é a parte. Não pode levar crianças pequenas porque realmente a gente toma sustos lá dentro.
Ao contrário do que ocorre na Disney, o Universal constroi determinadas atrações específicas para a festa. Quando eu fui, havia por exemplo, o Castelo do Drácula. Sendo o Universal um studio de cinema, você pode imaginar como são caprichados os ambientes que eles inventam, bem como as roupas e maquiagens dos personagens.
As filas para entrar nessas atrações específicas eram imensas, estava em torno de 80 minutos para mais. As atrações normais como a Revenge of the Mummy, Men in Black, etc. estavam com filas normais.
Eu gostei muito mesmo. Acho que quem gosta de tomar uns sustos vale a pena ir.
Lá não pode ir fantasiado.
Na porta havia detector de metais, como de aeroporto.
É isso.
Bjs!

 


 
Oi Marcelino! Oi Juliana!

 mensagem postada em 14/10/2007 - 07:10:12hs
 
 

Marcelino, a época do halloween é uma das mais legais para se estar em Orlando. As duas festas - da Disney e do Universal - valem a pena. Depende do seu espírito. Se você quer uma coisa mais assustadora vá no Universal. Se você quer uma coisa mais de encanto, ver os vilões da Disney vá no Magic Kingdom. No Youtube você acha uma porção de videos da festa da Disney. Deve ter da Universal também, mas eu não pesquisei.
Eu acredito que ainda não haja as datas das festas de 2008 disponíveis. As da Disney ocorrem em setembro e outubro (e um dia de novembro). Idem as da Universal. Um jeito é ir acompanhando no ano que vem os sites disneyworld.com e universalstudios.com.
Mas se você comprar um pacote de viagem em outubro a partir de 7 dias, com certeza você pega as duas festas.

Juliana: alguns tópicos abaixo eu descrevi um pouco como é a festa. Na Disney pode ir fantasiado sim. Um monte de gente vai com fantasias muito bonitas. É um capricho. Se quiser ir fantasiada, vá até o Walmart. Na época do halloween eles tem um estoque enoooorme de fantasias muito legais.
Bjs!

 


 
Halloween

 mensagem postada em 15/10/2007 - 18:10:54hs
 
 

Bom, não sei se vou acrescentar algo a tudo o que já foi dito no tópico, mas como o Marcelino e Andrea e Lucas pediram minha opinião, aí vai...

Fui num domingo e, realmente, o parque é bem mais vazio do que o de costume, pode-se brincar muito nos brinquedos. Mas este não foi meu objetivo principal, já havia visitado o parque em outro dia e repetimos os brinquedos que estavam no lugar certo e na hora certa em relação ao nosso percurso na festa.
Se sua intenção forem os doces, bacana, mas com o dinheiro que se gasta com os convites pode-se comprar balas e doces mais gostosos do que aqueles que são distribuídos. Foi legal por poder experimentar os doces que eles tem o costume de comer lá, mas não são “OS” doces, são balinhas e mais balinhas na sua grande maioria, poucos são os chocolates. Ai daqueles que não gostarem de amendoim... 99,99999% dos chocolates tem amendoim na composição.
Os funcionários que distribuem os doces, meio que controlam, teve uma funcionária que teve a cara-de-pau de me dar só um pirulito, enquanto que em outros locais de distribuição, enchiam a mão de doces para dar. Percebi que no começo da festa eles parecem que têm medo do doce acabar, mas no final eles liberam mais. Eu entrei mais de uma vez na mesma fila, chegando ao cumulo (coloquei sem acento senão censura) de em um ponto só ter eu, ou seja, não tinha mais ninguém, só euzinha. Neste local meu marido ficou com vergonha da minha cara-de-pau e saiu de perto, mas a moça disse que isto era comum, para não me envergonhar (ela foi educada...).
Dica: quando eu estava saindo do parque, na catraca, havia uma moça distribuindo um pacotinho de “pinguinhos” de chocolate hersheys, mas era um para cada um (tive que pedir o meu, ela a princípio só entregou para meu marido), ou seja, os doces bons são bem controlados, afinal, a Disney não iria fazer algo que desse prejuízo a ela.
Personagens tem bastantes e com ótimas oportunidades para fotos.
Algo que achei muito gostoso de experimentar foram as pinturas no rosto. Eles fazem pinturas de graça durante a festa. No início da festa as filas são bem grandes, mas os artistas são rapidíssimos e os desenhos já são pré-definidos e vc só diz qual vai ser. Eu amei, uma vez que não fomos fantasiados, foi o jeito de entrar no clima.
Fantasias... os americanos realmente levam a sério isto de fantasia, grande parte do público estava fantasiada, tinha gente produzida mesmo, não sei se vcs já foram em festa à fantasia, mas parecia uma. Mas com o calor que estava, podíamos vê-los suando sob aqueles panos. Quem sabe um adereço mais simples, um chapéu ou camiseta, só para entrar no clima?
O desfile é realmente demais e muito mais comprido (parece que não terá fim), com muito mais personagens. Bom mesmo! Mas estejam sentados antes do desfile iniciar e respeitem o pedido dos castmembers de sair da rua antes do desfile começar (eles chegam a ser chatos até mesmo com os pés de quem está sentado, mas por uma boa causa), pois há um personagem que caminha sobre um cavalo em uma velocidade que não daria para desviar de uma criança. Depois que ele passa os castmembers ficam mais bonzinhos.
Dica: durante o desfile, tente ficar logo na frente e com a sacolinha de doces em mãos, alguns personagens distribuem doces durante o desfile.
A decisão de ir ou não ao Halooween é bem pessoal, mas para mim valeu como experiência, não me perdoaria se tivesse deixado de conhecer. Mas não é o tipo de evento que eu pagaria novamente para ir. Conheci, curti e está muito bom. É um evento bonito pela magia que a Disney põe em tudo que faz. Não assusta, muito pelo contrário, encanta.
Tudo, desde a decoração é cuidadosamente pensado.

Bom, estas são as dicas que posso dizer, se tiverem dúvidas, fiquem a vontade para perguntar.

Raquelzinha ºoº (para variar eu e minhas caaaartas)

 


 
Minha opinião

 mensagem postada em 29/10/2007 - 14:10:41hs
 
 

Fui pela segunda vez e não me arrependo.
Como a Raquelzinha falou, tem funcionário que dá pouco doce, mas tem outros mais generosos. Tive mais sorte quanto aos pinguinhos de hersheys. A senhora que estava distribuindo colocou um montão nas nossas bolsas. Acho que eu trouxe uns 10 pacotinhos. Outra coisa que tem muito são passas. Mas eu gosto e não me incomodo. A festa também vale para ver as fantasias. O pessoal capricha mesmo. O desfile é lindo e os fogos do hallowishes parecem ainda mais bonitos que os do wishes tradicional.
Também entrei um monte de vezes nas filas dos doces. Acho que todo mundo faz isso mesmo.

 


 
Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 mensagem postada em 19/12/2007 - 10:12:09hs
 
 

Olá pessoal,

Estou inaugurando este tópico para que possamos trocar informações a respeito da festa em celebração ao Halloween que ocorre anualmente no Magic Kingdom denominado Mickeys Not-So-Scary Halloween Party.

Durante o evento é permitido ingressar no Magic Kingdom fantasiado e brincar de "doces ou travessuras" com os seus personagens Disney favoritos vestidos em trajes especiais para o Halloween. Este evento inclui:

- a parada temática Boo-to-You;
- um fantástico espetáculo pirotécnico denominado Happy HalloWishes que conta com os vilões da Disney;
- personagens Disney devidamente caracterizados para a festa;
- as atrações mais populares do Magic Kingdom ficam em funcionamento.

É necessário adquirir ingresso para participar do evento, uma vez que não está incluído no ingresso normal.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Perguntas

 mensagem postada em 28/01/2008 - 23:01:31hs
 
 

Olá a todos...
Asssim... Eu quero ir na festa esse ano... Vou sozinha e meu inglês não é lá essas coisas... rs
Queria saber algumas coisas...
1 - Existem fotógrafos do PhotoPass pelo parque durante a festa?
2 - Pra quem fica hospedado no complexo Disney, tem ônibus pras 24h (horário que acaba a festa)?
Agradeço desde já...
Bjão, Lili

 


 
Lili Krug

 mensagem postada em 29/01/2008 - 00:01:14hs
 
 

Oi Lili, fui ano passado e recomendo muitissimo. Mesmo sem um ingles nota dez(ainda da tempo para uma melhorada- rsrsrs), da para curtir assim como todos os parques. Tem PhotoPass e e' diferente do usual. Nao ao forma, mas mesmo q vc ja' tenha um cartao eles te darao outro. A festa comeca as 19h, mas vc esta liberada para entrar a partir das 16 e termina meia noite. Certamente havera' transporte dos hoteis, mas isso e' melhor vc se informar com o pessoal q fica em hotel Disney e com o proprio hotel. Boa Viagem!

 


 
Lili Krug

 mensagem postada em 29/01/2008 - 11:01:29hs
 
 

Tem ônibus sim pra que está no hotel da Disney até tarde. E monorail pra quem está de carro. Se não me engano eles funcionam até 1 hora depois que o parque fecha, ou a festa acaba.

O halloween é lindo e muito divertido. Vc não vai se arrepender.

 


 
Mickey's Not-So-Scary Halloween Party 2008

 mensagem postada em 01/04/2008 - 14:04:08hs
 
 

No site internacional da disney o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party 2008 ja tem data confirmada: entre 5 de setembro e 31 de outubro.

link: http://disneyworld.disney.go.com/wdw/parks/specialEvents?id=MickeysNotSoScaryHalloweenPartySpecialEventPage

 


 
 
Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.