Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Halloween
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 20/09/2017 - 14:09:05hs

Oi Patrícia,

Pelo o que me consta os convidados que só comparecem para o evento recebem a pulseira na entrada do parque. Já aqueles que já estão no parque devem procurar os cast members, por volta das 19h00 (horário oficial do início da festa) para comprovar que adquiriam o ingressos específico para o evento e assim receber a pulseira de identificação.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe informar se eu posso ficar no parque desde a abertura direto até o final da festa de halloween? Óbvio que eu comprarei o ingresso para a festa... mas gostaria de saber se eu tenho que sair e entrar de novo...

(mensagem de Patrícia Parra)

Membro

Res: Halloween na Disney

mensagem postada em 20/09/2017 - 14:09:30hs

Olá Patrícia,

Nos dias selecionados para o evento Mickey's Not So Scary Halloween Party o show de fogos apresentado é o Happy HalloWishes.

Exemplo:
- no dia 20 de setembro de 2017, não é realizado o evento, então o show de fogos é o Happily Ever After (link).
- já no dia 22 de setembro de 2017 temos o Mickey's Not So Scary Halloween Party, e o show de fogos é o Happy HalloWishes (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Não pretendo usar.
Sabe dizer se o show de fogos Happily ever after ocorre normalmente nos dias de festa de Halloween?
(mensagem de Patrícia Parra)

Membro

Res: Devolução do Ingresso

mensagem postada em 20/09/2017 - 14:09:09hs

Olá Michele,

Na página oficial da Disney para aquisição de ingressos para o evento Mickey's Not So Scary Halloween Party você irá observar no campo "Termos e Condições" a seguinte informação: "Tickets are nonrefundable and revocable. All prices are in US dollars. Ticket orders are not accepted until confirmed with confirmation number", ou seja, a Disney informa que não oferece reembolso para os ingressos vendidos.

Todavia, como na sua mensagem você faz menção a eventual problema de saúde, então vale também a leitura da resposta oferecida pelo Jason no Disney Parks Mom Panel (link) que em caso análogo, apesar de também informar que os ingressos para os eventos especiais da Disney são intransferíveis e não reembolsáveis, recomendou que a leitora que entrasse em contato com a Disney no telefone (407) 939-7679 para explicar o problema e buscar algum auxílio.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês sabem me dizer caso eu desista de ir ao halloween, por problemas de saúde, se a Disney devolve o valor do ingresso pago com cartão de crédito? Caso não devolva será que conseguimos negociar um crédito em lojas ou repasse do ingresso para outra pessoal.
Obrigada,

Michele
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Devolução do Ingresso
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 20/09/2017 - 13:09:53hs

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês sabem me dizer caso eu desista de ir ao halloween, por problemas de saúde, se a Disney devolve o valor do ingresso pago com cartão de crédito? Caso não devolva será que conseguimos negociar um crédito em lojas ou repasse do ingresso para outra pessoal.
Obrigada,

Michele

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Halloween
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 24/06/2017 - 21:06:06hs

Alguém sabe informar se eu posso ficar no parque desde a abertura direto até o final da festa de halloween? Óbvio que eu comprarei o ingresso para a festa... mas gostaria de saber se eu tenho que sair e entrar de novo...

Membro

Res: Ingressos

mensagem postada em 19/05/2017 - 13:05:40hs

Olha,

Se puder, melhor comprar para garantir, na minha opinião.

Um abração!
ºLuizº

Mtoo obrigada Luiz !!

vou tentar de outro computador.. rsrsrs

será que esgota muito rapido?

(mensagem de Flavia e Fabio)

Membro

Res: Ingressos

mensagem postada em 19/05/2017 - 12:05:22hs

Olá Flavia e Fabio,

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party – outubro 3, 2017
1 x Ages 10+ ($94.00/ticket)
$94.00

Link: disneyworld.disney.go.com/events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/purchase/

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal
td bem?

No meu navegador está dando problemas para abrir o site da Disney e ver os ingressos.. será que é problema geral?
Alguém pode me ajudar e ver se tem disponivel para dia 03/10 ?
se tiver, vou tentar de outro computador...

(mensagem de Flavia e Fabio)

Flavia e Fabio

Membro

Inscrição: 06/06/2012

Ingressos
postado por: Flavia e Fabio

mensagem postada em 19/05/2017 - 11:05:27hs

Pessoal
td bem?

No meu navegador está dando problemas para abrir o site da Disney e ver os ingressos.. será que é problema geral?
Alguém pode me ajudar e ver se tem disponivel para dia 03/10 ?
se tiver, vou tentar de outro computador...

Membro

A Disney já está vendendo ingressos para o evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party de 2017

mensagem postada em 10/05/2017 - 10:05:41hs

A Disney já está comercializando os ingressos para o evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party e os valores variam conforme a data, começando em US$ 74,00 e chegando até US$ 115,00. Em média o valor dos ingressos é de US$ 94.00.

Eis as noites selecionadas que o evento irá ocorrer em 2017:

• Agosto: 25 e 29.
  • Setembro: 01, 07, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26 e 29.
  • Outubro: 01, 03, 05, 06, 09, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31.
  • Novembro: 01.

O Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é um evento realizado no parque Magic Kingdom em celebração ao Halloween e requer a aquisição de um ingresso à parte.

Eis o link para que possa adquirir o seu ingresso:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Maristela Merlo

Membro

Inscrição: 28/03/2017

Vendas ingressos Mickey's Not-So-Scary Halloween Party
postado por: Maristela Merlo

mensagem postada em 20/04/2017 - 08:04:47hs

Bom dia,

Venho acompanhando o site da Disney para efetuar a compra de ingressos para outubro, já vi as datas que foram divulgadas. Durante o final de semana o site estava fora, e agora diz que os ingressos estão esgotados.
Será que realmente esgotou ou será que o site está com problemas?
Obrigada,

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.