Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Festa de Natal

mensagem postada em 16/09/2017 - 23:09:01hs

Perfeito o comentário do José Carlos. Nos dias de festa, o parque "fecha" mais cedo para as pessoas que não tem o ticket para a festa (no caso uma pulseira). Essas pessoas são educadamente encaminhadas para a saída.
Quem tem ingresso para a festa entra no parque a partir de 17:00hrs.

mensagem postada em 15/09/2017 - 13:09:45hs

Olá, Bruna, Tudo bem? Só para te dar uma ideia: se for a primeira vez que você vai ao Magic Kingdom, ou se for a primeira vez que você vai ver o novo espetáculo que encerra o dia no parque (antes era o wishes, agora é chamado de Happily Ever After), não acho uma boa ideia ir a Mk no mesmo dia da festa. Pq a disney não faz esse show nesse dia para poder se preparar para o show de natal. Então uma boa estratégia é ir ao Mk em um dia normal, curtir o parque, e com o ingresso da festa de natal, voltar em um outro dia, podendo até entrar mais cedo (acho que eles deixam entrar a partir das 19h) e aproveitando mais esse momento especial do parque.
espero ter ajudado. abs.

mensagem postada em 13/09/2017 - 18:09:55hs

Olá Bruna,

Eu não comercializo nenhum produto e/ou serviço. Para manter o site eu conto com patrocínios.

E no caso, a empresa Orlando Tickets Online, que patrocina o VPO já há bastante tempo, comercializa ingressos para o MVMCP sim, eis o link em querendo consultá-los:
- Orlando Tickets Online - Mickeys Very Merry Christmas Party

No site da Disney, eis o link para comprar ingressos para a MVMCP:
- Walt Disney World - Mickey's Very Merry Christmas Party

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Obrigada!

Eu só quero ir para a festa, então comprarei só esse especial. Aqui no VPO vende dele?

mensagem postada em 13/09/2017 - 17:09:59hs

Obrigada!

Eu só quero ir para a festa, então comprarei só esse especial. Aqui no VPO vende dele?

Prezada Bruna,

Funciona da seguinte maneira:

- Se você quiser visitar o parque Magic Kingdom durante o dia você precisa do ingresso normal de admissão.

- Agora se quiser participar do evento de Natal - Mickey's Very Merry Christmas Party - nesse caso precisará adquirir um ingresso específico que lhe dá direito a entrar no parque para a festa que tem início às 19h00 e segue até a meia-noite.

Um forte abraço e obrigado pela sua participação,
Luiz Carlos ºoº

Se eu quiser ir no MK no dia da festa Mickeys Very Merry Christmas Party, eu preciso ter o ingresso normal mais o ingresso especial?

Ou somente o especial já vale? Pois estava pensando em ir somente, para a noite mesmo... para ver a festa, a parada e o show de fogos...
(mensagem de Bruna Mello Brito)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

mensagem postada em 13/09/2017 - 17:09:30hs

Prezada Bruna,

Funciona da seguinte maneira:

- Se você quiser visitar o parque Magic Kingdom durante o dia você precisa do ingresso normal de admissão.

- Agora se quiser participar do evento de Natal - Mickey's Very Merry Christmas Party - nesse caso precisará adquirir um ingresso específico que lhe dá direito a entrar no parque para a festa que tem início às 19h00 e segue até a meia-noite.

Um forte abraço e obrigado pela sua participação,
Luiz Carlos ºoº

Se eu quiser ir no MK no dia da festa Mickeys Very Merry Christmas Party, eu preciso ter o ingresso normal mais o ingresso especial?

Ou somente o especial já vale? Pois estava pensando em ir somente, para a noite mesmo... para ver a festa, a parada e o show de fogos...
(mensagem de Bruna Mello Brito)

Festa de Natal

mensagem postada em 13/09/2017 - 16:09:38hs

Res: Entrar na festa

mensagem postada em 14/08/2017 - 14:08:11hs

Prezado Bruno,

Assim que você adquirir os ingressos irá receber o voucher no seu e-mail.

E você também poderá utilizar a MagicBand para tal finalidade, veja:

"Q.
Can I use my MagicBand with special event tickets? (Posso utilizar a minha MagicBand para ingressos para eventos especiais?)
A.
Yes. Your MagicBand can access special event tickets linked to your Disney account." (Sim, a sua MagicBand acessa os seus ingressos para eventos especiais existentes na sua conta da Disney - My Disney Experience)."

Fonte: Using MagicBand with Special Event Tickets & Parties.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Queridos, tudo bem?

Em outubro eu irei para Orlando e com certeza irei na festa de Halloween da Disney e da Universal. Mas surgiu uma dúvida: como retiro o ingresso específico das festas?

Ficarei num dos hotéis da Disney e terei a magic band, mas creio que não seja possível adicionar o ingresso da festa.

Comprando os ingressos dos parques e da festa, serão emitidos dois vouchers?

Acho que essas dúvidas servem tanto para a Dianey quanto para a Universal.

Obrigado!
(mensagem de Bruno Mauricio)

Entrar na festa

mensagem postada em 14/08/2017 - 00:08:43hs

Queridos, tudo bem?

Em outubro eu irei para Orlando e com certeza irei na festa de Halloween da Disney e da Universal. Mas surgiu uma dúvida: como retiro o ingresso específico das festas?

Ficarei num dos hotéis da Disney e terei a magic band, mas creio que não seja possível adicionar o ingresso da festa.

Comprando os ingressos dos parques e da festa, serão emitidos dois vouchers?

Acho que essas dúvidas servem tanto para a Dianey quanto para a Universal.

Obrigado!

Res: Dúvida Holiday Wishes

mensagem postada em 11/08/2017 - 18:08:35hs

Fabi & Dani,

Trata-se de uma versão um pouco diferente por conta das "músicas natalinas" (e não da original), mas com a narração do Grilo Falante, assim como a aparição da Sininho, os fogos e outros detalhes que tanto amamos.

Wishes

Holiday Wishes - Celebrate the Spirit of the Season

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Estava lendo sobre o Mickeys Very Merry Christmas Party deste ano... daí reparei que terá Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season... então será que o espetáculo com a música clássica do Wishes ainda será apresentado? Aquela música é muito especial pra mim... Queria muito ver novamente o Wishes...
Se alguém souber, me avisa... penso que se tiver, valerá a pena pagar pra ir neste evento.
Obrigada!
(mensagem de Fabi & Dani)

Dúvida Holiday Wishes

mensagem postada em 11/08/2017 - 12:08:50hs

Estava lendo sobre o Mickeys Very Merry Christmas Party deste ano... daí reparei que terá Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season... então será que o espetáculo com a música clássica do Wishes ainda será apresentado? Aquela música é muito especial pra mim... Queria muito ver novamente o Wishes...
Se alguém souber, me avisa... penso que se tiver, valerá a pena pagar pra ir neste evento.
Obrigada!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.