Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic Band

mensagem postada em 01/06/2017 - 15:06:46hs

Fábio, agradeço muito a sua atenção!

Tudo esclarecido! Obrigada!

Magic Band

mensagem postada em 01/06/2017 - 10:06:15hs

Bom dia pessoal!

Vou para Orlando com a minha família em janeiro 2018, seremos eu, meu marido, nossos dois filhos e a minha sogra, ela por sua vez não tem Magic Band, nós quatro temos porque já ficamos hospedados em hotel da Disney.
Tenho duas dúvidas, pretendo comprar os ingressos pelo site da Disney onde já tenho cadastro, imagino que os nossos quatro ingressos poderão ser linkados com as nossas Magic Bands que aparecem no meu My Disney Experience, certo? Em relação a minha sogra, podemos comprar o ingresso dela pelo site também e depois adquirir uma Magic Band em Orlando? Como ficam os Fast Passes que viermos a marcar?
Sei que são muitas perguntas, mas quem puder ajudar agradeço!

Res: Hóspede da Disney paga Magic Band?

mensagem postada em 30/11/2016 - 09:11:22hs

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Bom dia Pessoal!

Apenas para dar um feedback ao assunto que estava discutindo com o Fábio. Realmente o menu de customização das novas MagicBands estava "travado", disponíveis apenas as minhas antigas (ativação/desativação).
Entrei em contato pelo site, me retornaram um e-mail (tudo em inglês) pedindo para entrar em contato pelo telefone 407-939-4357. Mas a surpresa foi o atendimento em português. Tudo resolvido rapidinho! Ótimo!!!

Abraços...

mensagem postada em 28/11/2016 - 08:11:27hs

Luis, não sei quando vc fará o checkin lá na Disney, mas, em relação à customização das MBs, existe um prazo limite para ser feito. 5 dias antes dessa data.

If you do not customize your MagicBand until 5 days or less before your arrival, you will receive a non-customized MagicBand when you arrive at your Disney Resort hotel.

Apenas fique atento a isso para que, caso elas não aparecem na sua conta em tempo suficiente, vc tenha um prazo razoável para ligar para a Diney e verificar as razões.

Sds

Eu sei Fábio, vou ficar ligado!
Vou tentar acessar mais vezes para customizar a MB e retorno o desfecho aqui!!!

Abraço e obrigado!

mensagem postada em 27/11/2016 - 18:11:25hs

Luis, tanto a sua reserva, quanto suas MBs já deveriam aparecer no My Disney Experience, pois vc comprou direto pelo site da Disney.

Contudo, olhei agora lá e vi a seguinte mensagem:

We are unable to display certain MagicBand order details at this time. If some or all of your orders are not present, please refresh the page or try again later.

Sugiro vc aguardar um pouco e entrar novamente no My Disney Experience para ver se elas aparecem por lá.
Ou, então, tentar linkar a reserva novamente. Veja em link.

Sds

Isso, exatamente o que pensei. Tudo já está linkado, hospedagem, ingressos, reservas nos restaurantes... isso porque fechei ontem.

Vou aguardar alguns dias e vou tentando durante a semana. Volto aqui para dar um feedback!

Obrigado!

mensagem postada em 27/11/2016 - 18:11:05hs

Luis, vc pode desativar as antigas e usar as novas. Ou, não.
Fica a seu critério. Todas funcionarão.
Apenas atente para o tempo das MBs antigas, para ter certeza de qua a bateria ainda está boa.

Veja, p.ex., link, do Moms Panel.
Ou I have multiple MagicBands or cards. How do I manage them?, do FAQ da Disney.

Multiple MagicBands or cards can be assigned to a single person, so activating a new MagicBand or card does not mean that you must deactivate an existing MagicBand or card. All active MagicBands or cards assigned to a person have access to the benefits and entitlements for that person.

Sds

Oi Fabio. Então, eu consigo gerenciar a MB, mas somente a antiga. Não aparecem novas MB disponíveis para personalização. Sabe aonde consigo ativar uma nova? Ou devo reportar perda da MB antiga?

mensagem postada em 27/11/2016 - 17:11:27hs

Olá pessoal, boa tarde.

Aproveitando a resposta da Renata, comprei os ingressos e a hospedagem pelo site da Disney e agora estão ativas as pulseiras antigas. Alguém sabe se tenho que usar as mesmas ou posso desativar e escolher novas?

Obrigado.

Res: Associar ingresso em uma MagicBand

mensagem postada em 30/07/2015 - 15:07:07hs

Olá pessoal,
O ano passado eu e minha esposa fomos à Disney e temos a Magic Band (inclusive 2 cada um rsrs). Este ano estamos indo de novo e comprei os ingressos na -- palavra censurada -- .
Consigo associar os meus ingressos nas minhas MB que já possuo? É tranquilo?

Obrigado.
Eduardo
(mensagem de Eduardo di Grazia)

Já li em algum lugar que elas são válidas por 3 anos.
Então pode sim.

Associar ingresso em uma MagicBand

mensagem postada em 30/07/2015 - 15:07:15hs

Olá pessoal,
O ano passado eu e minha esposa fomos à Disney e temos a Magic Band (inclusive 2 cada um rsrs). Este ano estamos indo de novo e comprei os ingressos na -- palavra censurada -- .
Consigo associar os meus ingressos nas minhas MB que já possuo? É tranquilo?

Obrigado.
Eduardo

Res: Novas MBs à venda no site da Disney Store

mensagem postada em 30/07/2015 - 06:07:44hs

Oi Fábio, você sabe se estas MB poderão ser escolhidas pelos hóspedes ou continuará somente as MB de cores? Caso não, somente cores, é possível comprar na Disney e ativar o ingresso e o parque?
Minha filha iria amar a MB do pluto
Obrigada.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.