Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

KSP

mensagem postada em 13/06/2007 - 13:06:26hs

Amigos do viajando ...

Eu gostaria de fazer o EXperience A Launch ... meu ingles é pessimo, tipo sobrevivencia e olhe lá ...

Entrei no site www.kennedyspacecenter.com e fiquei com algumas duvidas .. se alguém já foi até lá ou souber me orientar no site eu agradeço de coração.

Verifiquei em TOURS e aparece o NASA Up close tour e Cape Canaveral: Then and Now tour.

Eu gostaria de saber, se eu agendar um desses 2 tours eu tenho direito ou está incluido o Experience Launch ... que é entrar dentro de alguma coisa e ficar flutuando na gravidade zero ...

Alguém já viu essa simulação ???? Alguém já leu algo a respeito ??? Alguém já fez essa experiencia lá ???

Se vocês puderem me orientar ... agradeço mesmo..

Eu queria ir até lá mas é para poder participar dessa experiencia ...

Obrigada.

Lançamento Nasa

mensagem postada em 14/06/2007 - 02:06:13hs

Pessoal, estava saindo da Island of Adventure, 6a. feira (08/06/07) umas 19:30 hs, estava na International Drive, e percebi que todos estavam parados olhando para o céu, tirando fotos e filmando. Quando percebemos vimos o foguete subindo e um rastro de fumaça branca saindo dele. Ai que raiva, não deu nem tempo de parar e tirar uma fotinho, mas deu para ver. Poxa ninguém aqui do site deu a dica, pois com certeza teria ido até lá para meus filhos verem. E meu marido falou que viu na tv no dia anterior, mas não falou nada pois achou que não daria para ver de Orlando. Bom de qualquer forma consegui ver um pouco, mas fiquei sem registro.

Andreia

mensagem postada em 15/06/2007 - 13:06:50hs

So completando o que a Vanessa te respondeu. O topico que voce mencionou, Experience a Launch, eh para assistir lancamentos da NASA, real ao vivo e a cores, de onibus espacial ou foguetes. Para isso eh preciso entrar no Launch Schedules e ver se ha alguma data de lancamento previsto para o periodo em que voce estara em Orlando, ok?

Obrigada.

mensagem postada em 15/06/2007 - 14:06:54hs

Meninas ... muuuuuito obrigada.

Agora eu entendi ... porque quando eu entrava no Launch Experience aparecia o schedule para os lançamentos, achei que estava entrando no lugar errado.

Ver um lançamento também seria fantastico !!!! mas o que eu queria era fazer o que a Gloria Maria fez e passou no Fantástico ... li em algum lugar que teria isso, mas deve ser mesmo o treinamento de 2 dias do "Astronaut training Experience "...
Em Ingles ..... vichi ... não ia dar mesmo.

obrigada.

Oi Andreia!

mensagem postada em 15/06/2007 - 19:06:05hs

O Kennedy Space Center acabou de estrear uma nova atração que é o Shuttle Launch Experience, que é um simulador, veja neste link:
http://www.kennedyspacecenter.com/visitKSC/attractions/
SLEpage.asp
Bjs!

Vivian

mensagem postada em 18/06/2007 - 10:06:30hs

Obrigada.
Acho que foi esse mesmo que eu já tinha visto, mas não encontrei lugar no site para agendar, talvez por ser uma atração nova, ainda não esteja disponivel ou eu que não encontrei mesmo.
De qualquer forma, vou pesquisar um pouquinho mais.
A todos .. obrigada.

Lançamento de mais um ônibus espacial

mensagem postada em 25/06/2007 - 18:06:49hs

Pelo jeito esté um trânsito danado lá no Kennedy Space Center.
Está marcado para o dia 9 de agosto as 6:15 da tarde mais um lançamento de ônibus espacial, desta vez é o Endeavour.
Quem estiver por lá nesta data não deixe de dar uma olhada no horizonte - procure localizar a direção do Cabo Kennedy. Dá para ver de qualquer lugar.
Em dezembro passado, houve o lançamento da Discovery, por volta das 9 da noite, e eu e meu marido assistimos do estacionamento do hotel Comfort Inn Universal. Como estava escuro, deu para ver muito bem o enorme clarão no céu e a nave subindo até se descolar do foguete. Super emocionante!

New Shutle Launch Experience

mensagem postada em 26/06/2007 - 11:06:49hs

Para quem tiver interesse.
Eu enviei um e-mail ao KSC pedindo informações e vejam a resposta:

Hello,

The new Shuttle Launch Experience is included with your admission ticket. There are not any reservations required.

Thank you,
James Shedd
Inside Sales
Kennedy Space Center Visitor Complex

Isso quer dizer que: pagando a entrada você pode participar e não é necessário fazer reservas.

Olá Fabiana!

mensagem postada em 14/04/2008 - 11:04:04hs

Basta consultar o calendário de lançamentos publicado no site do Kennedy Space Center - clique aqui.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

RONALDO - KSC

mensagem postada em 15/04/2008 - 10:04:11hs

Ronaldo, Bom dia!
Estarei em Orlando a partir de 28 de junho. Já reservei com vocês os ingressos para todos os parques, inclusive para o KSC.
Olhando o link que o Luis me passou, pude ver que acontecerá um lançamento no dia 30/06. Você sabe me dizer se o ingresso que reservei com você é válido para este dia? É preciso alguma reserva especial? Você acredita que a alteração no meu roteiro para ver este lançamento seja proveitosa?
Agradeço sua atenção, Fabiana

Ps. Aproveitando que falo com você, os outros ingressos, algum precisa ter a data de visitação definida previamente? (Exemplo: Jantares temáticos)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.