Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parques - Criança Pequena

mensagem postada em 12/05/2006 - 10:05:17hs

Olá pessoal,

Fiz uma listinha de alguns cuidados que os papais e as mamães que vão com os seus filhotes para os parques devem ter, vejamos:

1) Se for alugar um carro, é aconselhável que crianças até 5 anos viajem na cadeirinha (a lei exige até 04 anos);

2) Não deixe de fazer um seguro-viagem para toda a sua família;

3) Procure fazer um roteiro que agrade a sua filha pequena para cada um dos parques, selecionando aquelas atrações mais apropriadas (ex: Mickey's Toontown - área do Magic Kingdom - não vai poder ficar de fora);

4) Fique atento aos locais onde você pode encontrar os personagens (ex: No Magic Kingdom, pergunte no City Hall que eles irão lhe informar);

5) Verifique também os locais nos parques que alugam carrinhos (no site eu explico aonde você pode encontrá-los quando trato de cada um dos parques);

6) A utilização de um Walk-Talk também pode ser válida para evitar desencontros;

7) Nos parques da Disney existem centros de atividades para as crianças;

8) Use e abuse do FastPass, pois as crianças principalmente não gostam de ficar aguardando em longas filas;

9) Existe na Disney também as refeições com personagens, talvez seja interessante para a sua filha, etc ...

Se lembrar de mais alguns aspectos eu posto aqui. Gostaria de contar com a colaboração de todos com dicas para este tópico, pois apesar de nunca ter tido essa experiências, pois ainda não tenho filhos, não são poucos os usuários que me perguntam sobre esse assunto.

Tópicos relacionados:
- Parques - Acidentes
- Parques - Atrações - Fechadas/Reformas
- Parques - Atrações - Molhadas
- Parques - Atrações - Para Menores
- Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento
- Parques - Atrações - Restrições
- Parques - Carrinho de Bebê
- Parques - Estacionamento
- Parques - Filas
- Parques - Filas - Single Riders
- Parques - Gestantes
- Parques - Ingressos
- Parques - Locais Ideais para Fotos
- Parques - Mapas
- Parques - Museus
- Parques - O que levar para os parques
- Parques - Restaurantes

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz, EU TE AMOOOOOOOOOO

mensagem postada em 07/04/2007 - 01:04:13hs

Gente, quando eu acho que já li de tudo nesse site, lá vem mais um tópico maravilhoso!!!! Achei maravilhoso o Baby Swap, mas ele seria pra casais, mas eu vou sozinha com meu filho de 5 anos, no meu caso não teria nenhuma opção para que eu possa curtir as atrações q ele não pode?????????

Vanessa

mensagem postada em 08/04/2007 - 19:04:13hs

Na minha opinião os melhores playgrounds estão nos parques da Universal ( Unversal Studios e IOA ), show do Barney e a área de água é imperdível pra criançada,
Não abra mão dos parques Universal, eu quase fiz isso, mas eu precebi que na verdade são melhores que os da Disney, tanto para adultos quanto para crianças...
Agora com 10 dias não da pra fazer mto.... as crianças cansam e agente se cansa tbm por causa delas, o ideal é que você coloque um dia mais light no meio dos parques, como meio-dia de compras e descanso pela manhã....
Magic Kingdom os melhores brinquedos, como o do Pooh,carrosel, dumbo ,os cinemas 3D são ótimos mas podem assustar um pouco...
SeaWorld encanta pelos animais os shows e as crianças adoram também.
MGM foi meio sem graça para o meu filho de 2 anos,, ( eu gostei bastante )
AK - legal pelo show do Rei Leão ( simplesmente imperdivel ), a área de crianças é bem legal tbm.
Epcot, é um parque bastante cansativo com crianças, tem os KidSpots com bricadeiras mas é meio sem graça,,, o brinquedo do Nemo que é bem legal, mas o restante é bastante adulto.

Resumindo... :
para crianças, na minha opinião >
Universal Studios, Island of Adventures, MK e SeaWorld.... o restante da pra abrir mão....

Thiago

mensagem postada em 08/04/2007 - 21:04:44hs

Adorei!! Muito obrigada. Você saberia me informar se nos parques existe algum espaço onde a gente possa deixar as crianças, assim como acontece aqui nos supermercados ou nos shoppings, é q assim eu conseguiria ir nos brinquedos onde ele não pode.

André

mensagem postada em 25/04/2007 - 22:04:05hs

Vou com meu marido e uma criança de 10 e outra de 4 anos. Por exemplo. Vou em um brinquedo com meu filho de 10 anos e meu marido fica com o de 4 anos, quando meu marido revesar comigo, meu filho de 10 anos pode andar de novo ou meu marido terá que andar sózinho e eu ficarei com os 2? Como funciona na Disney e na Universal?

Roberta

mensagem postada em 28/04/2007 - 23:04:58hs

Pois é,,, eu não vi nada parecido um lugar para deixar as crianças não...
Acho que a única saída pra vc é o Baby Swap mesmo, mas se estiver sozinha com a criança,,, aih não sei...
Talvez a saída seja contratar uma babá,, mas vai ficar caro neh !!!

Abraço,

Thiago

mensagem postada em 28/04/2007 - 23:04:01hs

Obrigada pela resposta, acho q por la nao deve mesmo existir esse tipo de seviço pq ate agora ninguem se manifestou. O jeito é eu nao ir mesmo nos brinquedos mais radicais e deixar para uma proxima vez.

Orlando com criança de 1 ano e 4 meses

mensagem postada em 09/05/2007 - 16:05:13hs

Viajamos pela Delta e nossa agente de viagem reservou as poltronas do corredor e deixou a poltrona do meio vaga. Normalmente a poltrona do meio fica fazia, a não ser que o vôo esteja lotado. Então o que fazíamos, levantávamos o descanso de braço, o bebê dormia tranquilamente deitado, minha irma ao lado dele e meu cunhado no chão. Logo que chegamos, fomos ao Wal Mart e compramos o car seats da Cosco por 39 dólares e uma mochila de segurança, para o bebê não sair correndo pelos parques e não se perder. Essa mochila chama-se harness/backpack e custa 9,47, foi extremamente útil na viagem. Ela pode ser encontrada na área de produtos para bebês.

Atrações para os pequenos

mensagem postada em 09/05/2007 - 16:05:13hs

Meu sobrinho de 1 ano e 4 meses foi tranquilamente nas atrações 3D/4D, carrosel e nos shows musicais. Nos demais ele não pode ir pela idade. A Baby Swap ou Child Swap funciona muito bem. Todas as atrações possuem locais próprios para deixar o stroller e não tem perigo algum. Ele se encantou pelos personagens da Disney, pelas paradas e conseguiu tirar muitasx fotos. Para o casal aproveitar mais os parques, o ideal é viajar com mais pessoas para poderem ajudar a cuidar da criança e revezar quando quiserem ir juntos numa atração.

Raquel - Mochila harness/backpack

mensagem postada em 09/05/2007 - 17:05:00hs

Como funciona essa mochila? Fiquei curiosa! Vou com meu filho que terá 1 ano e 11 meses e ele é muito sapeca, sai correndo da gente, não quer segurar na mão... talvez isso deva ajudar a gente. Já vi falaram de tipo uma coleirinha que poe no braço deles, mas não sei se meu filho vai aceitar usar essas coisas. Ah, e quanto ao vôo, também vou de Copa, vc sabe me informar se funciona pegar os primeiros acentos, logo na parede, que me disseram que eles colocam um cesto para eles dormirem... isso existe na Copa será? E será que meu filho que terá quase 2 anos e é grandão caberá nesse tal cesto?

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.