Visto - Formulário DS-157

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Visto - Formulário DS-157

mensagem postada em 20/12/2007 - 14:12:06hs

Olá pessoal,

Estou iniciando o presente tópico para que possamos trocar informações relacionadas ao preenchimento do formulário DS-157.

Tópicos relacionados:
- Visto
- Visto - Formulário DS-156
- Como obter o visto (seção do site)

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

DS 157

mensagem postada em 16/03/2008 - 16:03:49hs

Olá pessoal!
Estou com dúvidas sobre o DS 157!
Pode ser preenchido a mão ou deve ser digitado?
Pode ser anexado uma folha com as informações referente aos itens 12 e 17?

Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!!

DS 157 - Preenchimento

mensagem postada em 21/03/2008 - 21:03:32hs

==> Leticia Maria: onde eu não tinha resposta para itens dos formulários, eu deixava em branco.
O formulário é preenchido a mão (DS 157).
Não tive nenhum problema na concessão do visto.

==> Melissa Bastos: Só coloquei as informações que os espaços permitiam.
Tambem não tive nenhum problema na concessão do visto.

Ds 157 Dúvida Preenchimento

mensagem postada em 06/04/2008 - 19:04:54hs

Olá pessoal!
Quando a gente não tem data prevista para viajar e muito menos Hotel reservado, TEM MESMO, QUE "INVENTAR" DATAS E ENDEREÇOS NOS ESTADOS UNIDOS, ou não há problema em deixar em branco?? N/A???

Marilia Q* - DS 157

mensagem postada em 06/04/2008 - 20:04:13hs

Marilia,

No formulário DS 157, que é preenchido à mão, no campo 18, há a pergunta se "já possui itinerário de sua viagem". Marquei que sim e indiquei apenas Orlando, Florida.

Já no formulário DS 156, de preenchimento eletrônico, o campo 22 pergunta a data prevista de chegada nos EUA. Preenchi com a data provavel de minha próxima viagem (dia-mes-ano).
O campo 24 pergunta em qual endereço vc vai ficar nos EUA. Preenchi com o endereço do hotel onde me hospedei na minha última viagem:
9000 International Drive
Orlando, FL 32819.
Não tive problemas na entrevista. A consul, não muito simpática, olhou os formulários e me perguntou se eu "ia visitar o Mickey". Respondi que sim e acrescentei que gostava muito.
Fez outras perguntas sobre ganhos mensais e tempo de trabalho nas empresas que indiquei no DS 157.
Foi só. O visto foi concedido.
Assim recomendo que vc faça o mesmo.

Carlos Augusto

mensagem postada em 06/04/2008 - 22:04:29hs

Oi!
Mas acho, que no seu caso, vc ia viajar mesmo, não é??
A minha dúvida, é que nem sei quando irei viajar...
Daí, lógico, que nem tenho datas e nem Destinos...
Só quero, revalidar meu visto...
Obrigada!

Carlos Augusto II

mensagem postada em 06/04/2008 - 23:04:12hs

Agora é que caiu a ficha...
Entendi, que vc tb colocou dados fictícios e ,que tudo correu muito bem...
Afinal, pensando bem qq pessoa pode planejar uma viagem, que por algum motivo, terá que ser adiada, ou, até mesmo cancelada, não é mesmo??
Mais uma vez, muito obrigada!!!!
Desculpe-me o mal entendido!!
Boa noite!

DS 157 - Dúvida preenchimento item 17

mensagem postada em 07/04/2008 - 09:04:51hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida. O campo em branco do item 17 não foi suficiente para anotar todas as informações necessárias. Existe uma observação no início do formulário dizendo "caso precise de mais espaço para completar suas respostas, favor acrescentar uma folha adicional".

Minha dúvida é: o que consiste essa folha adicional? Uma folha em branco ou um outro formulário DS-157. Se for outro formulário, preciso preencher todos os dados novamente?

Agradeço muito se alguém puder ajudar.
Obrigado!

Marilia Q* - DS 157

mensagem postada em 07/04/2008 - 13:04:02hs

Isso mesmo Marilia. Os dados preenchidos eram para uma viagem planejada, que pode não ocorrer, ser adiada, enfim, o correto é preencher estes 2 campos no formulário DS 156 e o campo 18 do DS 157.
Apenas, complementando minha nota, a entrevista era para renovação do visto.

Fábio Tófolis Borges - Preenchimento DS 157

mensagem postada em 07/04/2008 - 21:04:30hs

Fábio,
preenchi o campo 17 do formulário DS 157 até onde o espaço permitia.
Apesar de, no meu caso, existirem outras informações que eu poderia incluir, não acrescentei "folha adicional".
Coloquei somente as mais importantes já que o espaço é pequeno.
Não houve problema na entrevista. A consul somente utilizou as informações que eu coloquei para me fazer perguntas.
Correu tudo bem. Visto renovado.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".