Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Um pouco sobre o meu programa

mensagem postada em 29/03/2015 - 01:03:09hs

Bom, gente, já que o core tá apertado de saudades e eu adoro falar sobre o assunto, vou contar um pouquinho pra vocês sobre o meu programa. Mas um spoiler: foi maravilhoso!
Eu caí no condomínio que eu queria, meu amado Vista Way (all the way to Vista Way, cause Vista Way is the way!), num apartamento para quatro pessoas (1810). Minhas roomates eram todas brasileiras, e sinto muitas saudades delas. Saudades de casa!
Fui merchandise na Tomorrowland, ou seja, trabalhava em todas as lojas do melhor lugar do mundooo! Tudo que eu não queria era trabalhar no Magic Kingdom. Até sair minha work location. A partir do segundo que eu fiquei sabendo, eu SURTEI de felicidade. Juro. As pessoas ficaram até me julgando um pouco. Não ligo. Amo lá e meu coração pertence à Tland para sempre.
Foram dias e dias. Tive dias bem exaustivos (aoooo natal, aoooo ano novo), dias em que tudo que eu pensava era a minha cama. Mas nesses dias, meus co-workers e os guests me faziam companhia, e eu sempre tinha um motivo para sorrir. E fiz o que eu sempre quis fazer: muita gente sorrir.
Contei piadas, fiz jogos e aprendi muito. Conheci gente nova, fiquei muito próxima de gente que conheci pela internet e assim foram meus dias. Nos dias livres, park de graça, baby. Antes de trabalhar também. "Pra onde você tá indo, Rach?" "Magic Kingdom" "mas você só entra à noite" "eu sei, mas é meu park favorito".
Tive momentos incríveis durante o meu programa. Não vou dizer que ele foi perfeito, porque nada na vida é. Sempre acontece alguma coisinha que estraga a perfeição. Mas, como diz a música "Cause all of me loves all of you... all your perfect imperfections".
E agora? Agora ficaram essas memórias que mantém o sonho vivo. Porque esse sonho acabou, mas eu trouxe comigo para o Brasil todos os sorrisos, todas as lágrimas de felicidade e todos os momentos que vivi. E um novo sonho surgiu: o de voltar e fazer mais pessoas felizes. E eu vou voltar. Disney, see ya real soon!!
Estarei pelo fórum ajudando nas dúvidas e compartilhando meus conhecimentos de cast member (sim, ainda sou cast member: once a cast member, always a cast member!!)
E a maior dica que eu posso dar pra vocês é: curtam a Disney, e curtam os cast members, peça dicas, pergunte tudo. Eles estão lá pra te fazer feliz, e você não sabe como eles se sentem bem ao fazer alguém bem.
Keep the magic!

Mais relatos

mensagem postada em 27/03/2015 - 12:03:19hs

Oi Raquel!!
Me emocionei muito com todos os seus relatos!!
Se eu não tivesse dois filhos pequenos entraria numa segunda faculdade só para participar do programa!! Rsrs
Conta mais!! Queremos saber como foi a experiência!
Vamos torcer mt para que vc volte esse ano!!
Bjos

Res: A dpd de Cast Member é bem maior

mensagem postada em 27/03/2015 - 00:03:51hs

Olá, amigos, como estão? Estou com saudades de conversar com vocês. Vim aqui para dizer que cheguei dia 7 de fevereiro e não consigo tirar a Disney da minha cabeça. Tipo nunquinha. Tudo que eu mais quero é voltar para lá. Que experiência! Que dias felizes! Nunca pensei que eu fosse gostar taaanto do programa. Se você preenche os pré-requisitos, faça!! Vale muito a pena, e eu nunca vou me esquecer de todos os momentos que eu tive no lugar mais mágico do mundo.
Estarei pelo fórum agindo como uma cast member (uma vez cast member, sempre cast member) e ajudando vocês com o que eu puder.
P.s.: sim, eu vou voltar pra outro programa assim que possível!!!
Keep the magic! (mensagem de Raquel Padilha)

Parabéns Raquel ! Bom saber que deu tudo certo e que o VPO pode contar contigo para ajudar muita gente que ainda vai realizar o sonho de conhecer (ou voltar) para aquele lugar mágico.
Forte abraço,
Roberval Taylor.

A dpd de Cast Member é bem maior

mensagem postada em 26/03/2015 - 20:03:56hs

Olá, amigos, como estão? Estou com saudades de conversar com vocês. Vim aqui para dizer que cheguei dia 7 de fevereiro e não consigo tirar a Disney da minha cabeça. Tipo nunquinha. Tudo que eu mais quero é voltar para lá. Que experiência! Que dias felizes! Nunca pensei que eu fosse gostar taaanto do programa. Se você preenche os pré-requisitos, faça!! Vale muito a pena, e eu nunca vou me esquecer de todos os momentos que eu tive no lugar mais mágico do mundo.
Estarei pelo fórum agindo como uma cast member (uma vez cast member, sempre cast member) e ajudando vocês com o que eu puder.
P.s.: sim, eu vou voltar pra outro programa assim que possível!!!
Keep the magic!

Res: comunicado

mensagem postada em 21/12/2014 - 18:12:50hs

Bom, galera. Estou sumida. Meu programa está sendo melhor do que eu esperava, porém o tempo tá passando muito rápido. Cada vez me apaixono mais por esse lugar, e acho que é incrível poder trabalhar para o Mickey. Aos que estão vindo para Orlando, estou trabalhando na tomorrowland do Magic Kingdom. São 8 lugares diferentes, e amo cada um deles. A vida não poderia estar melhor!
Obrigada a todos os colaboradores desse sonho, que eu nem acredito que está se realizando. E provavelmente nunca vou acreditar.
(mensagem de Raquel Padilha)

Parabéns Raquel !!!
Com certeza, as experiências que vc vai adquirir aí lhe servirão para toda a vida !!!
Curta muito e quando puder vem aqui no VPO dá um alô para a gente OK ?
Todos nós estamos torcendo muito por você !!
Forte abraço,

Roberval Taylor.

comunicado

mensagem postada em 21/12/2014 - 16:12:35hs

Bom, galera. Estou sumida. Meu programa está sendo melhor do que eu esperava, porém o tempo tá passando muito rápido. Cada vez me apaixono mais por esse lugar, e acho que é incrível poder trabalhar para o Mickey. Aos que estão vindo para Orlando, estou trabalhando na tomorrowland do Magic Kingdom. São 8 lugares diferentes, e amo cada um deles. A vida não poderia estar melhor!
Obrigada a todos os colaboradores desse sonho, que eu nem acredito que está se realizando. E provavelmente nunca vou acreditar.

A saga da minha realidade - parte 3: As coisas estão ficando sériaaas!!

mensagem postada em 13/11/2014 - 22:11:01hs

Olááááá, galera! Voltei!
Estou passando por momentos bem loucos, com várias coisas da faculdade e exame de direção chegando. Faltam 17 dias e eu já arrumei minha mala, de tão ansiosa. Falando em ansiedade, nem to conseguindo dormir direito!
Tenho amigos que vão pra lá depois de amanhã. Surreal, né? Parece que faz tanto tempo que a gente tá esperando esse embarque que parece um sonho ele ter chegado pra alguns e estar tão perto para outros (tipo eu)!
Em breve vou compartilhar com vocês a lista da minha mala. Deixa eu só terminá-la hahahahahaha.
Have a magical evening, folks ºoº.

A saga da minha realidade - parte 2: "Your visa has been approved!!!"

mensagem postada em 17/10/2014 - 15:10:30hs

Olááá, galera. Como vão as coisas? Faz um tempinho que eu não falo nada aqui, né? Hahahahahahahaha tava meio que sem novidade.

Hoje eu vou contar tuuudo sobre o visto (e acho que, pelo título, já sabem o resultado dessa experiência hahahahahahaha).
Nós tiramos o visto J-1: summer work and travel. Para isso, precisamos do DS2019, que chega em nossas mãos por intermédio da STB. Quando esse documento chega na loja em que você pediu para buscar, eles te ligam para que você possa buscar. E assim aconteceu comigo.
Depois de preencher o DS160, que é o mesmo para o visto de turista, paguei a SEVIS e marquei o CASV (onde tiram foto e digitais) e entrevista no consulado americano.
Fui no CASV na quarta-feira durante o horário do almoço e estava VAZIO. Se eu fiquei 15 minutos lá dentro, foi muito.
E hoje de manhã fui para a minha entrevista, marcada para 10h30. Foi bem tranquilo e fiquei uns 5 minutos no guichê. Depois de algumas perguntas, your visa has been approved!!!
TELL EVERYBODY I'M ON MY WAY!!! 44 days to go!!

Have a magical day, folks ºoº

Res: A saga da minha realidade - parte 1: a Job Offer, pagamento das Fee, compras, reservas e vistos

mensagem postada em 03/10/2014 - 18:10:00hs

Oi, Roberval!
Agências de turismo e de intercâmbio são assim mesmo mas pode deixar que vou ficar com as ears bem preparadas pra eles. E quero saber sua experiência com a STB!! Conta maaais! Keep the magic ºoº (mensagem de Raquel Padilha)

OK,
Se puder deixar seu e-mail no recados - bate papo, conto com o maior prazer.
Não gostaria de divulgar aqui porque além do assunto não ser de Orlando, a história não é muito feliz ...
Forte abraço,
Roberval.

Res: A saga da minha realidade - parte 1: a Job Offer, pagamento das Fee, compras, reservas e vistos

mensagem postada em 03/10/2014 - 17:10:47hs

Oi, Roberval!
Agências de turismo e de intercâmbio são assim mesmo mas pode deixar que vou ficar com as ears bem preparadas pra eles.
E quero saber sua experiência com a STB!! Conta maaais!
Keep the magic ºoº

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.