Enquete - Qual o seu outlet predileto em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PREMIUM OUTLET - INTERNATIONAL DRIVE e TJ MAXX

mensagem postada em 10/03/2015 - 20:03:57hs

Amo o Premium outlets da international drive, mas gostei muito também da loja TJ MAXX . Consegui peças maravilhosas da Calvin Klein, e outras com preços fantásticos.
O legal do premium é a possibilidade dos cupons de descontos.

Res: Vineland e International Drive

mensagem postada em 12/02/2014 - 12:02:10hs

, Boa dica, eu estava pensando em conhecer este de Altamonte, nem vou...
Ano passado estive em Tampa, achei os shoppings de la' melhores que os de Orlando para fazer compras... Bem mais vazios, mais barato e com mais opçoes... Mas so' ha um Outlet, que é em Ellenton... So discordo da qualidade da Abercrombie... As camisas masculinas de la sao excelentes... O algodao é aveludado, tenho varias ha anos, e nunce tive este problema... O ambiente é feito para adolescentes, e eles adoram... ) abs...

Os 2.sao realmente os melhores. Ainda estou em Orlando e já fui em 3 - os 2 Premiuns e Altamonte.
Nao gostei do Altamone, ainda que lá tenha conseguido umasneoupasnpro meu filho, achei fraco demais..Comprei roupa pra ele.da Ralph Lauren e saiu um pouco mais.caro p.nos Outlets estão com uma boa promoção. Pensei em devolver, mas só ter que ir até lá me faz pensar se realmente vale a pena. Fora que este . shopping é pequeno demais. Tem a Ulta de maquiagem e afjns muito boa e a Hollistet e Abercombie qu já tinha dito que detestei o ambiente da loja e a qualidade das blusas, cada vez que pegava e ia verificar a costura abria ou rasgava...
Quanto as Premiuns vi que os preços e os descontos são os mesmos. Vc não achará exatamente as mesmas coisas. O da ID é maia bonito e gostei mais do ambiente fora isso vale a pena ir nos 2... Conversando com algumas vendedoras elas me disseram que ano passado os brasileiros tinham gasto mais e ela me.perguntou se o povo andava sem $. Falei da alta.do dolar e o gerente disse a mesma coisa..Faça as contas antes.de comprar pra ver se a diferença é realmente boa. Nos Premiuns eles estão aceitando somente 1 cupom de desconto, então veja se esta melhor o do livro o algum outro q vc tenha. (mensagem de Renata Martins Costa)

Vineland e International Drive

mensagem postada em 10/02/2014 - 09:02:56hs

Os 2.sao realmente os melhores. Ainda estou em Orlando e já fui em 3 - os 2 Premiuns e Altamonte.
Nao gostei do Altamone, ainda que lá tenha conseguido umasneoupasnpro meu filho, achei fraco demais..Comprei roupa pra ele.da Ralph Lauren e saiu um pouco mais.caro p.nos Outlets estão com uma boa promoção. Pensei em devolver, mas só ter que ir até lá me faz pensar se realmente vale a pena. Fora que este . shopping é pequeno demais. Tem a Ulta de maquiagem e afjns muito boa e a Hollistet e Abercombie qu já tinha dito que detestei o ambiente da loja e a qualidade das blusas, cada vez que pegava e ia verificar a costura abria ou rasgava...
Quanto as Premiuns vi que os preços e os descontos são os mesmos. Vc não achará exatamente as mesmas coisas. O da ID é maia bonito e gostei mais do ambiente fora isso vale a pena ir nos 2... Conversando com algumas vendedoras elas me disseram que ano passado os brasileiros tinham gasto mais e ela me.perguntou se o povo andava sem $. Falei da alta.do dolar e o gerente disse a mesma coisa..Faça as contas antes.de comprar pra ver se a diferença é realmente boa. Nos Premiuns eles estão aceitando somente 1 cupom de desconto, então veja se esta melhor o do livro o algum outro q vc tenha.

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 10/02/2014 - 07:02:01hs

Sim existem dois Premium's em Orlando...
Um na International Dr (4951,International Drive) e outro na Vineland (8200,Vineland Avenue)... O "Prime" era o antigo nome do da International Dr.... abs

Oi pessoal!
De repente eu não entendi direito, existem dois Premium's: um na I.D e outro da Vineland, e além desses existe um outlet chamado Prime?
Ou esse Prime é o Premium da I.D?
Desculpe a ignorância, se alguém puder me ajudar...eu fico grata.
Michele. (mensagem de MICHELEBEUX)

Res: Vineland av.

mensagem postada em 10/02/2014 - 07:02:55hs

Os 2 sao bons, mas se vcs estiverem com tempo sobrando, aconselho o de Elleton ou mesmos os shoppings de Tampa, pois como ha menos turistas, alem de eles estarem sempre mais vazios que os de Orlando, ha muito mais escolha e variedades nas promoçoes e os preços sao tb geralmente mais baixos que os de Orlando... Me falaram que o de Altamonte tb é uma boa (mas nunca estive la)...

O melhor pra mim, sem duvida é o da vineland, que sempre foi premium, existem dois premiuns em Orlando sim, o da International Drive se chamava Prime Outlet, mas foi comprado pela rede Premium Outlet, assim como o Orlando Marketplace, que também pertence a mesma rede. (mensagem de artur antonio c silva filho)

Vineland av.

mensagem postada em 08/01/2013 - 05:01:02hs

O melhor pra mim, sem duvida é o da vineland, que sempre foi premium, existem dois premiuns em Orlando sim, o da International Drive se chamava Prime Outlet, mas foi comprado pela rede Premium Outlet, assim como o Orlando Marketplace, que também pertence a mesma rede.

Precos x Produtos

mensagem postada em 27/08/2012 - 20:08:03hs

Alguem que foi recentemente sabe me dizer se existe diferenca de preco entre os outlets da Int. drive e o Vineland?

Sei que tem pecas que so encontrarei em e nao encontrarei no outro, mas, existe algum deles que geralmente tem coisas melhores?

DÚVIDA

mensagem postada em 27/08/2012 - 15:08:34hs

Oi pessoal!
De repente eu não entendi direito, existem dois Premium's: um na I.D e outro da Vineland, e além desses existe um outlet chamado Prime?
Ou esse Prime é o Premium da I.D?
Desculpe a ignorância, se alguém puder me ajudar...eu fico grata.
Michele.

Juliana

mensagem postada em 26/05/2012 - 20:05:36hs

Te peço encarecidamente que me mande tb sua planilha pois estou desesperada com estes endereços e embaralhada com um planejamento para as compras. e minha viagem é dia 2/06. Vou deixar meu email no link de recados e bate papos, por favor me ajude! Obrigada, Moema

VINELAND

mensagem postada em 19/05/2012 - 20:05:04hs

Pessoal, acabei de voltar hoje e o Outlet Vineland prá mim é o melhor local para comprar poistêm o melhor preço, as melhores promoções e as varidades de estoque do que osoutros.
Vale a pena !!!
Peguem os cupons de desconto !!!
Boa viagem à todos !!!
RICK

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.