Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Resposta da Disney sobre: Recebimento de Mercadorias nos seus Hotéis (12/jan/2018)
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 12/01/2018 - 17:01:57hs

Olá amigos,

Não é raro os amigos me indagarem a respeito da política da Disney com relação ao recebimento de encomendas e portanto eu tomei a liberdade de formular tal questionamento - através do formulário de contato da empresa - ainda essa semana e obtive a seguinte resposta que gostaria de compartilhar com vocês:

"Guests are welcome to ship mail and packages to themselves at their Walt Disney World Resort hotel from online stores (including Amazon). You will want to ship your package to the mailing address for your Walt Disney World Resort hotel. You can find this address on the right side of your hotel's overview page just below the map. You will also want to clearly label the word "Guest" on the front of your package, along with your arrival date at the hotel. Please note that a $5 per package handling fee may apply to all packages that are received through the Front Desk or are delivered to your Disney Resort hotel room. Alternatively, United States Post Offices are available at the following locations: 601 Market Street, Kissimmee, Florida or 10450 Turkey Lake Road, Orlando, Florida. We highly recommend this option as we cannot be responsible for misdirected or late mail."

Como podem observar é possível enviar encomendas para o seu hotel e o endereço pode ser obtido na própria página do hotel no site oficial da Disney. Por exemplo, a página do Disney's Pop Century Resort é a seguinte: link, e logo após o mapa, consta realmente o seu endereço (1050 Century Drive, Lake Buena Vista, Florida 32830-8433) assim como informado no e-mail acima.

É importante também que conste claramente a palavra "Guest" na parte da frente da sua encomenda e também a data de chegada no hotel.

E segundo foi informado, uma taxa de US$ 5.00 por pacote pode ser aplicada..

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Site Disney USA
postado por: Diogo B

mensagem postada em 04/01/2018 - 12:01:32hs

Olá galerinha VPO!!!
Que saudades de postar por aqui!!

Iniciei uma nova contagem regressiva! E com ela recomeçam as pesquisas e dúvidas...rsrs
O site para reserva diretamente com a Disney USA, mudou?
O link que eu tinha está encaminhando para o brasileiro. :/
Alguém pode me ajudar?
Grande beijo!

(mensagem de Vanessa Wassita)

Olá Vanessa,

Quando entramos pelo computador aqui no Brasil, eles direcionam automaticamente para o site brasileiro.

Mas se vc navegar por ele e clicar em opcoes como hotéis, ingressos, etc, vc será direcionado ao americano.

Caso queira ir direto é só procurar no fim da página o direcionamento para o site em inglês ou quando entrar automático no brasileiro, vc na barra de endereço do site apague as palavras até o .com que ele direciona para o americano.

Sds

Vanessa Wassita

Membro

Inscrição: 14/03/2013

Site Disney USA
postado por: Vanessa Wassita

mensagem postada em 04/01/2018 - 10:01:32hs

Olá galerinha VPO!!!
Que saudades de postar por aqui!!

Iniciei uma nova contagem regressiva! E com ela recomeçam as pesquisas e dúvidas...rsrs
O site para reserva diretamente com a Disney USA, mudou?
O link que eu tinha está encaminhando para o brasileiro. :/
Alguém pode me ajudar?
Grande beijo!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Pagamento de Hotel na Disney
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 14/12/2017 - 23:12:34hs

Prezados Enzo e Eric,

Veja se essa orientação existente no site da Disney (link) pode lhe ajudar:

"Pergunta: Tenho um pacote ou uma reserva de hotel existente e paguei apenas meu depósito. Meu saldo devido será deduzido automaticamente do meu cartão de crédito?
Resposta: Não, nós não faremos uma cobrança automática em seu cartão de crédito para pagar o saldo devedor.

Se você tiver um pacote de férias, você pode quitar o saldo on-line ou ligar para (11) 4700-2835. Os menores de 18 anos devem ter permissão dos pais ou responsável para ligar. Para sua comodidade, você pode utilizar o método de pagamento registrado em sua conta on-line.

Se você tiver uma reserva "apenas hospedagem", você quitará seu saldo ao chegar em seu Hotel Resort Disney."

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal!
Venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs. Fiz reserva no hotel da Disney e paguei um valor parcial. Minha pergunta é: Tenho que pagar o restante antes de fazer o check in lá no hotel? Caso positivo, onde que faço esse pagamento no site da Disney? Procurei no "My Reservations & tickets"... em tudo, na versão em inglês do site e não encontrei.
Agradeço antecipadamente.
(mensagem de Enzo e Eric em Orlando)

Enzo e Eric Em Orlando

Membro

Inscrição: 13/03/2013

Pagamento de Hotel na Disney
postado por: Enzo e Eric Em Orlando

mensagem postada em 14/12/2017 - 18:12:22hs

Olá pessoal!
Venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs. Fiz reserva no hotel da Disney e paguei um valor parcial. Minha pergunta é: Tenho que pagar o restante antes de fazer o check in lá no hotel? Caso positivo, onde que faço esse pagamento no site da Disney? Procurei no "My Reservations & tickets"... em tudo, na versão em inglês do site e não encontrei.
Agradeço antecipadamente.

Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

Res: COTAÇÃO
postado por: Lucycb

mensagem postada em 05/11/2017 - 16:11:09hs

Oi Reginable,
Só é possível a reserva de resorts Disney pelo site em inglês. O site Wdw em português até mostra valores mas não mostra as promoções vigentes no site americano e não permite reserva- ele te direciona para as empresas terceirizadas autorizadas.
Hoje mesmo fiz a simulação de reservas diretamente no site em inglês e está funcionando normalmente.
Abraços

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

COTAÇÃO
postado por: Reginable

mensagem postada em 04/11/2017 - 21:11:26hs

Oi gente bem informada,saberiam por que nâo é mais possível ver o preço ou mesmo tentar reserva no site da Disney ?

Larissa Craveiro e Silva Abad

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Res: Hoteis lotados?
postado por: Larissa Craveiro e Silva Abad

mensagem postada em 29/08/2017 - 18:08:05hs

José,

Eu vou estar lá para a corrida e na semana seguinte. Pelo que eu vi, não vão estar lotados, mas vão ter uma quantidade boa de visitantes. Até porque no final de semana seguinte tem o Veteran's Day. A semana seguinte já fica mais tranquilo.
O festival é bem legal mesmo! Eu já fui uma vez na época e tem vários quiosques, tem show de música...

Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 29/08/2017 - 11:08:30hs

Bruno, consegui fazer a reserva exatamente no Aoa. Era o hotel que eu queria, então tudo se resolveu. Achei estranho tudo estar lotado, mas depois chegou a aparecer até mesmo no movie, mas como queria o AoA mesmo, fiquei feliz. Obrigado!

Bruno Mauricio

Membro

Inscrição: 17/12/2013

postado por: Bruno Mauricio

mensagem postada em 28/08/2017 - 22:08:26hs

José,

Eu enfrentei o mesmo problema, mas consegui um quarto no AoA.
Depois surgiu um no All Star Music e minha namorada reservou e cancelou o AoA.

Mas verificamos que o período está bem cheio. O engraçado é que quando eu cotava para os dias 31/10 a 05/11 não aparecia, mas do dia 26/10 ao dia 05/11 apareciam vários.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.