Índice  

Res: NASA

mensagem postada em 05/08/2015 - 10:08:54hs

Alguém poderia dizer se o passeio ao Kennedy Space Center é legal, quanto tempo é preciso e se as crianças gostam? Quantos quilometros está de Orlando? É um passeio que vale a pena?

(mensagem de martina liberali bortolon)

Se as crianças tiverem algum interesse por esses assuntos espaciais, com certeza vão adorar. Senão, podem achar meio entediante. Para quem gosta, é um passeio imperdível, fui em 2011 e novamente esse ano, e agora está melhor ainda com a nova área relacionada à Atlantis. A forma em que as pessoas entram no ambiente com a "surpresa" ao fim do vídeo de introdução é sensacional.

mensagem postada em 04/08/2015 - 18:08:01hs

Alguém poderia dizer se o passeio ao Kennedy Space Center é legal, quanto tempo é preciso e se as crianças gostam? Quantos quilometros está de Orlando? É um passeio que vale a pena? (mensagem de martina liberali bortolon)

Martina,

Como já adiantaram os amigos Pantoja e Fernando, eu também gosto muito do KSC.
Fica a menos de uma hora de Orlando, conforme a rota adotada.
Tem muitas novidades e oportunidade de conhecer bem de perto os foguetes e capsulas espaciais que participaram da corrida espacial, desde os anos 70.
Quanto ao interesse das crianças, vai depender da idade.
Se forem muito pequenas, podem não entender nem curtir o passeio.
A partir dos 7 ou 9 anos de idade, creio que vão gostar muito.
Forte abraço,
Roberval.

mensagem postada em 04/08/2015 - 17:08:30hs

Vale muito a pena. Já tive oportunidade de ir anos atrás, e esse ano levarei minha pequena de 5 anos para conhecer o Kennedy Space Center...

Na minha opinião, apesar de serem completamente diferentes, acho muito melhor que o Legoland!!

Alguém poderia dizer se o passeio ao Kennedy Space Center é legal, quanto tempo é preciso e se as crianças gostam? Quantos quilometros está de Orlando? É um passeio que vale a pena?

mensagem postada em 04/08/2015 - 17:08:04hs

Prezada Martina,

O Kennedy Space Center fica a menos de uma hora (pouco mais de 50 minutos) de Orlando, por volta de 51,7 milhas.

Trata-se de um passeio muito interessante para quem curte a exploração espacial. Com relação aos horários das atrações e passeios não deixe de visitar o site oficial: KSC.

Com relação as crianças, vou deixar para outro amigo do fórum lhe responder, pois ainda não tive essa oportunidade.

Um forte abraço e bem vinda!
Luiz Carlos ºoº

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.