Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: FLORIDAYS - Opinião....

mensagem postada em 08/05/2015 - 18:05:35hs

Boa noite Marília

Eu fiquei hospedada no Floridas em 2013. Eu e meu esposo estávamos a procura de um hotel econômico e ele apareceu com esta dica de hotel. O que chamou atenção foram as opiniões das pessoas e da palavra "custo-beneficio" que era muito atribuído ao hotel, o que nos fez escolher ele. Simplesmente amados! Depois de um dia de muitas caminhadas nos parques e shoppings não ha nada melhor que passar no walmart e comprar comidas pre prontas para comer no hotel que te faz se sentir em casa e depois aproveitar a banheira de hidromassagem tomando um vinho (para quem gosta). Meu filho também adorou o espaço dele e a bandeirinha para ele tomar banho antes de dormir. Super relaxante!
Este hotel alem de muito bem decorado tem absolutamente tudo que você precisa para se sentir em casa, tanto que retornaremos agora em julho e a única exigência que meu esposo fez é para ficar-mos no mesmo hotel.

Caros amigos do VPO,

Estou com viagem marcada para a Terra da Magia no final de Outubro e ainda não fechei hotel. Estaremos num grupo de 8 pessoas, sendo 4 adultos e 4 crianças. Como gostaria que todos ficassem confortavelmente acomodados, pensei em reservar um hotel do tipo "vila" com 3 quartos e constatei que o FLORIDAYS possui essa opção de planta.
Alguém já ficou nele? Vale a pena? Quais os pontos positivos e negativos?
Desde já agradeço a atenção e disponibilidade.

Marília
(mensagem de Marília MRB Carvalho)

mensagem postada em 07/05/2015 - 11:05:52hs

Caros amigos do VPO,

Estou com viagem marcada para a Terra da Magia no final de Outubro e ainda não fechei hotel. Estaremos num grupo de 8 pessoas, sendo 4 adultos e 4 crianças. Como gostaria que todos ficassem confortavelmente acomodados, pensei em reservar um hotel do tipo "vila" com 3 quartos e constatei que o FLORIDAYS possui essa opção de planta.

Marília

Olá Marília,

vamos mais ou menos na mesma época e o grupo que eu vou vai sair do mesmo tamanho, 06 adultos e 02 crianças, total de 08 pessoas. Enfim, eu vou ficar o Parc Corniche, que tem um apartamento com 02 quartos, 03 camas de casal e um sofá cama. O preço achei bem justo da diária de R$ 253,00. Se dividir realmente por pessoa fica super em conta.
Quanto o hotel fica na International Drive, não no borburinho, mas entre o centro da international e o Premiun da Vineland. O quarto é completo com cozinha.
Espero ter ajudado.

Abraços,
Camila Castro

mensagem postada em 07/05/2015 - 06:05:37hs

Caros amigos do VPO,

Marília

Marília,

Tb pretendo ficar lá esse ano. Minha irmã já ficou e achou muito bom! A localização é perfeita, no meio do caminho da Disney e Universal. Fica na ID, mas sem estar na muvuca. Em frente tem bons restaurantes, entre eles o Benihana, que é muito bom!

Adoro esse tipo de hotel...da última vez ficamos no Vista Cay, numa town house, excelente!!! Dá uma olhada que vale muito à pena tb!

FLORIDAYS - Opinião....

mensagem postada em 07/05/2015 - 00:05:24hs

Caros amigos do VPO,

Marília

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.