Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Agendamento BBB

mensagem postada em 16/04/2015 - 17:04:01hs

Oi Pessoal

A atração BBB não aparece na minha conta do My Disney Experience e pelo que verifiquei, nem tem como cadastrá-la.
Será que preciso ligar para confirmar o dia e horário?
Ou posso confiar na Disney?

Obrigado e abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton,

Como comentaram, o agendamento do BBB não vai aparecer no My Disney Experience e nem tem como cadastrá-la MAS voce pode criar um note (ou nota) com os dados do BBB e ele aparecerá como um lembrete no seu My Disney Experience. Eu fiz isto e me ajudou a lembrar.

O importante é quando fizer a reserva do BBB, anotar os dados (dia, hora, local) porque eles não enviam email ou fax, ou telefonem ou sinal de fumaça pra voce.

Mas como disseram, se voce souber o dia/hora e local já é suficiente para ser atendido. Na hora eles perguntam o nome (da sua filha) apenas, nem o número de reserva me perguntaram.

mensagem postada em 13/04/2015 - 16:04:33hs

Oi Pessoal

A atração BBB não aparece na minha conta do My Disney Experience e pelo que verifiquei, nem tem como cadastrá-la.

Obrigado e abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton,
quando liguei, a atendente falou que como não é um agendamento específico, como um jantar, o número da reserva não aparece no My Disney Experience. Trata-se apenas de um agendamento diferenciado, pelo que pude entender.

mensagem postada em 09/04/2015 - 12:04:08hs

Não aparece mesmo no my disney,mas pode confiar sim.... só vá no horário certo que você agendou e leve o número da reserva que foi gerado, mas me parece que se você tb não tiver o número não tem problema....o nome da menina estará lá no horário que foi agendado.

att

Agendamento BBB

mensagem postada em 09/04/2015 - 12:04:39hs

Oi Pessoal

Obrigado e abraços

Hilton

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.