Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 06/02/2015 - 10:02:50hs

Concordo, a qualidade das roupas do outlet estão deixando a desejar, polos da Tommy são bem fraquinhas, não duram mais que 3 ou 4 lavadas e já começam a ficar desgastadas e com bolinhas, as que eu achei melhores foram da Nautica e da timberland que ainda estão com um bom aspecto, eu que não gosto de ficar comprando roupa todo o ano fiquei decepcionado, pensei que comprando roupas de "marcas" teria um bom estoque por um longo tempo, me enganei.

Res: Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 05/02/2015 - 01:02:27hs

Pessoal, ninguém mais achou a qualidade das malhas nos Outlets inferiores não? queria saber se mais alguém verificou e constatou o relatado por mim, abraços.

Pessoal boa noite, venho aqui com muita decepção e tristeza relatar a qualidade das roupas compradas nos Outlets e Flórida Mall.

Passei 19 dias em Miami e Orlando e o que descobrimos foi o que justamente li aqui e estava receoso que acontecesse, a qualidade das roupas...

Como fomos em quatro, esposa e duas filhas, compramos muita roupa da GAP, Tommy, Hollister, Aeropostale e afins, pra nossa decepção e confirmação estamos sendo passados pra trás, tipo otários mesmo, essas empresas descobriram o filão chamado brasileiro e estão deitando e rolando em cima de nós, só como comparativo, estive com esposa em 2012 e comprei várias roupas da tommy, lacoste e gap, até hoje as roupas estão usáveis e muito conservadas, as que comprei a 2 semanas, pasmem, 2 semanas já estão com bolinhas em baixo do braço e nas costas, quando compramos não reparamos isso, mas usamos quase todas as roupas lá, justamente para trazer sujas, os moletons da gap, hollister, camisas da tommy, que tristeza, de dar dó, todas com bolinhas, estamos muito triste eu e família, sinceramente estamos sendo passados pra trás mesmo, porque as malhas estão ruins de todas as marcas mesmo, esse ano nao comprei da lacoste, pois, ainda tenho 5 camisas, impecáveis mesmo depois de 3 anos de uso.

Alguém mais aí percebeu a enrolação?????
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

mensagem postada em 03/02/2015 - 06:02:41hs

Compro camisas sociais ha anos na Hollister,
e principalmente na Abercrombie (a ultima compra foi em 2014).
A qualidade nao mudou nestes anos todos, e o algodao delas é simplesmente fantastico... estou indo agora em fev, vamos ver se noto algo...
Nem aqui na europa onde moro, acho melhor...
abs

Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 03/02/2015 - 00:02:11hs

Pessoal boa noite, venho aqui com muita decepção e tristeza relatar a qualidade das roupas compradas nos Outlets e Flórida Mall.

Passei 19 dias em Miami e Orlando e o que descobrimos foi o que justamente li aqui e estava receoso que acontecesse, a qualidade das roupas...

Como fomos em quatro, esposa e duas filhas, compramos muita roupa da GAP, Tommy, Hollister, Aeropostale e afins, pra nossa decepção e confirmação estamos sendo passados pra trás, tipo otários mesmo, essas empresas descobriram o filão chamado brasileiro e estão deitando e rolando em cima de nós, só como comparativo, estive com esposa em 2012 e comprei várias roupas da tommy, lacoste e gap, até hoje as roupas estão usáveis e muito conservadas, as que comprei a 2 semanas, pasmem, 2 semanas já estão com bolinhas em baixo do braço e nas costas, quando compramos não reparamos isso, mas usamos quase todas as roupas lá, justamente para trazer sujas, os moletons da gap, hollister, camisas da tommy, que tristeza, de dar dó, todas com bolinhas, estamos muito triste eu e família, sinceramente estamos sendo passados pra trás mesmo, porque as malhas estão ruins de todas as marcas mesmo, esse ano nao comprei da lacoste, pois, ainda tenho 5 camisas, impecáveis mesmo depois de 3 anos de uso.

Alguém mais aí percebeu a enrolação?????

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.