Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de Hotel em Miami

mensagem postada em 20/02/2015 - 18:02:45hs

Fui agora no início de fevereiro e fiquei hospedada no Hotel Intercontinetal Miami. O hotel é lindo e super bem localizado. Tem uma starbucks no hall e tem muitas opções de lojas e restaurantes próximos que da para ir caminhando. O ponto negativo: a internet e o estacionamento são pagos.

mensagem postada em 19/02/2015 - 13:02:56hs

Pessoal, vou para Flórida em Maio, desço em Miami, vou direto pra Orlando e fico seis dias lá. Depois retorno a Miami, e fico mais dois dias na cidade, antes de voltar pro Brasil. Gostaria que vocês me indicassem um hotel pra ficar lá, ponderando que no dia das mães estarei em MIAMI (meu retorno ao Brasil está marcado pro dia seguinte), e eu estarei com minha mãe, minha esposa e meu filho. Não posso dar mancada rs Obrigado, pessoal!
(mensagem de Walter Guimarães Bueno)

Walter, sempre fico no The James Royal Palm. Se vc estiver disposto a gastar um pouquinho, vale muito à pena! Hotel cool, pé na areia, com um ótimo serviço de praia p vc desfrutar aquele mar delicioso de Miami!

mensagem postada em 19/02/2015 - 13:02:45hs

Pessoal, vou para Flórida em Maio, desço em Miami, vou direto pra Orlando e fico seis dias lá. Depois retorno a Miami, e fico mais dois dias na cidade, antes de voltar pro Brasil. Gostaria que vocês me indicassem um hotel pra ficar lá, ponderando que no dia das mães estarei em MIAMI (meu retorno ao Brasil está marcado pro dia seguinte), e eu estarei com minha mãe, minha esposa e meu filho. Não posso dar mancada rs Obrigado, pessoal!
(mensagem de Walter Guimarães Bueno)

Walter, se você estiver disposto a pagar uma diária não tão barata, eu sugiro o Intercontinental Miami.

Indicação de Hotel em Miami

mensagem postada em 23/01/2015 - 17:01:50hs

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.