Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Opinião sobre roteiro de viagem

mensagem postada em 28/01/2015 - 14:01:46hs

Boa tarde querido VPO, gostaria de opiniões sobre meu Roteiro:

Chego dia 31 de Janeiro - em Orlando, pego o carro, fazer Check-in no Hotel, Outlet e Walmart compras de comida.
dia 01/02 - Universal (A Celebration of Harry Potter) + Downtown
dia 02/02 - Compras
dia 03/02 - Hollywood Studios ( Fantasmic)
dia 04/02 - Islands + Citywalk
dia 05/02 - Compras
dia 06/02 - Magic Kingdom ( Wishes)
dia 07/02 - Compras
dia 08/02 - Sea World
dia 09/02 - Epcot
dia 10/02 - Compras
dia 11/02 - Talvez, dependendo do clima - Typoon Lagoon ou Nasa, ou se restar dinheiro + compras.

Obrigada pela ajuda.
Tânia

(mensagem de Tânia Maria)

Não sei se ainda quer mudar o seu roteiro, mas quando fui a primeira vez me deram uma dica que acho q é ótima, então repasso agora: sempre que possível evite parque nos finais de semana e dê preferência, no fds, a fazer compras.

Durante a semana os parques estão cheios de turistas, mas no final de semana adicionalmente estão pessoas que residem em Orlando e em cidades próximas e aproveitam o período para encher um pouco mais os parques já lotados. Imagine que essas pessoas devem ter opções de compras em suas cidades então não mudarão tanto a lotação dos centros de compras...

Vi que tem dias de semana nos quais vc fará compras e fds nos quais vc irá a parques, se puder mudar poderá poupar tempo ficando um pouco menos nas filas....

Só uma sugestão!

mensagem postada em 19/01/2015 - 15:01:47hs

Oi Luiz Carlos,

Obrigada pelo elogio sobre o roteiro, pois tenho planejado muito e há muito tempo em todos os detalhes.
Sobre os horários dos parque, fiz de propósito a escolha dos dias em que os shows terminavam mais cedo, se não vira um show de Rock por dia e dai pinta o cansaço e pinta aquela vontade de cochilar a cada oportunidade.
Vou considerar o Busch Gardens no ultimo dia, apesar de ser uma viagem de duas horas e no dia seguinte a partida para o Brasil, sei lá, vou considerar.
De qualquer forma muito obrigada pela ajuda.

Abraços,

Tânia

mensagem postada em 19/01/2015 - 14:01:52hs

Chego dia 31 de Janeiro - em Orlando, pego o carro, fazer Check-in no Hotel, Outlet e Walmart compras de comida.
dia 02/02 - Compras
dia 05/02 - Compras
dia 07/02 - Compras
dia 08/02 - Sea World
dia 09/02 - Epcot
dia 10/02 - Compras
dia 11/02 - Talvez, dependendo do clima - Typoon Lagoon ou Nasa, ou se restar dinheiro + compras.

Obrigada pela ajuda.
Tânia

(mensagem de Tânia Maria)

Prezada Tânia,

Eu entendo que o vosso roteiro está muito bom.

Vejo que soube bem observar o horário dos parques e seus respectivos shows de encerramento.

Observe que no dia (03 de fevereiro) que marcou a visita ao DHS somente haverá uma única apresentação do Fantasmic! às 19h00 pois o parque fechará cedo (link).

No dia do Magic Kingdom (06 de fevereiro) os shows acontecem:
- Disney Festival of Fantasy Parade: 15h00.
- Celebrate the Magic: 20h45pm e 21h35.
- Main Street Electrical Parade: 20h00 e 22h00.
- Wishes Nighttime Spectacular: 21:00.

E tradicionalmente o espetáculo IllumiNations: Reflections of Earth no dia da sua visita ao Epcot (09 de fevereiro) se realiza às 21h00.

No mais só verifico que não incluiu no roteiro o parque Busch Gardens e que talvez pudesse reservá-lo para algum dia destinado a compras ou mesmo paa aquele (11/02) que aventou a possibilidade de visitar o Typhoon Lagoon ou Kennedy Space Center.

Desde já eu lhe desejo uma ótima viagem!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Opinião sobre roteiro de viagem

mensagem postada em 19/01/2015 - 13:01:41hs

dia 02/02 - Compras
dia 05/02 - Compras
dia 07/02 - Compras
dia 08/02 - Sea World
dia 09/02 - Epcot
dia 10/02 - Compras

Obrigada pela ajuda.
Tânia

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.