Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas de Restaurantes em Orlando e Região

mensagem postada em 02/01/2015 - 11:01:17hs

Olá! Eu visitei pouquinhos, mas fica aqui o relato:

Olive Garden: Imperdível. Fui 2x, pedi bruschetta de salmão na primeira vez e lasagna na segunda. O prato do salmão é bem melhor, vem em cima de um risoto de camarão, se não me engano. D-I-V-I-N-O. Atendimento perfeito. Sai em torno de U$D70 para duas pessoas. Localizado na International Drive.

Bubba Gump: Não repetiria. A comida é boa, mas não é divina, e todos os clientes acabam passando por uma trivia do filme (pelo menos no dia que eu fui todos passaram pela trivia) e eu não estava nem um pouco afim de responder perguntas depois de um dia de parque! xD A comida se asemelha muito a fast food, eu pedi Fish & Chips, que estava bom, minha irmã pediu um combo que vinha peixe, camarão e mais alguma coisa, e tudo tinha o mesmo gosto. E saiu uns U$D60 pra nós duas. Localização: CityWalk da Universal

Tomorrow Terrace Dessert Party: é uma janta paga com vista para os fogos de artifício do Magic Kingdom. No quesito "comida" deixa a desejar, pois o buffet de sobremesas esgota bem rápido e tem aquele BOOM de gente que vai se servir ao memso tempo. Vista bem boa para os fogos. Acho que o preço era USD49,90 por pessoa, mas confesso que não lembro. Localização: dentro do Magic Kingdom

Cheesecake Factory: Adorei! Talvez não tanto quanto o Olive Garden, mas é muito bom mesmo! Fomos 2x, sai em média U$D60 pra duas pessoas. Na primeira vez pedi salmão com purê, depois fui de Fish And Chips. A minha irmã pediu um filé e depois um hamburguer (disse que não curtiu muito o hamburguer mas o filé era maravilhoso). Nossos amigos pediram um prato de massa que era bem bom. O melhor é a sobremesa, não somente os cheesecakes, mas também um Rocky Road Sundae, acho que da pra 4 pessoas! xD Localização: Mall at Milennia (se não me engano) e Sawgrass Mills.

Golden Corral: é... assim... pra quando você temfome. MUITA fome. É do tipo buffet livre, sai barato, acho que era U$D15,00 por pessoa, e tem 2 grandes mesas de buffet quente e frio e uma mesa de buffet de sobremesas. Não é bom nem ruim, eu s´não fui de novo pois saiu uma reportagem dizendo que era sujo. Mas não me pareceu sujo e eu não passei mal, então... fica a dica, pra quando tiver muita fome. Localização: Vineland Road (eh, acho. É na mesma rua do Premium Vineland!)

IHOP: Bem bom, e barato, cerca de U$D15,00 um prato bem grande. Achei a carne meio doce, acho que é molho agridoce mas parecia que tinham tocado açúcar em cima, então sugiro ficar com as panquecas mesmo!

Sobre fastfoods, tirando os comuns (Burguer King, Mc Donalds e Subway) fomos já na Wendys, no Dennys e no Five Guys. Odiei a Wendys, pura gordura. O Denny's é bom, padrão um pouco melhor que o BK e McDonalds), e o Five Guys é ÓTIMO! Recomendo!

Agora em abril vamos no Be Our Guest (Magic Kingdom), Tusker House (AK), Rainforest Cafe (Downtown Disney) e California Grill.

Abraços!

mensagem postada em 01/01/2015 - 20:01:01hs

Felipe.. Eu e minha esposa também gostamos muito de restaurantes e em 2013 e na próxima de 2015 além de um roteiro de parques e compras fizemos um roteiro de restaurantes pra não repetir nenhum durante a viagem e gostamos muito.. Vou falar alguns que gostamos, espero que ajude! Não lembro preço da maioria, mas o que lembrar eu falo..

Oliver Garden.. Não tinha ido nele nas outras viagens mas ele é sensacional.. Um dos melhores.. Comida italiana, entradas muitos boas, sobremesas também e comida muito farta.. Sai muito barato pro nível do restaurante, aqui no Brasil seria uma fortuna! Vai gastar menos de $50 pro casal com entrada e sobremesa!

Planet Hollywood.. Não chegamos a uma conclusão do que é melhor nesse restaurante, comida ou decoração.. Pra quem gosta de filmes é imperdível e a comida muito boa e o preço é razoável.. Vc deve gastar na faixa de uns $70 o casal com entrada, 2 pratos e sobremesa, mas provavelmente vai sobrar muita comida.. Em 2015 vamos pedir só 1 prato pra dividir junto com a entrada! Se tiver hospedado na Disney ganha um voucher com $15 de desconto e ainda leva uma lembrança..

RainForest.. Mesmo nível do Planet só que a decoração é de uma floresta tropical com efeitos especiais de tempestades e animais que se mechem e emitem sons.. Muito bom e a sobremesa é a TOP 1 de Orlando, o Volcano! Um vulcão de sorvete com bolo de chocolate.. Perfeito..

Nascar e NBA.. São 2 restaurantes que ficam no CityWalker.. Ambos a comida foi muito boa, e a decoração excelente.. Ótimo pra quando sair da universal.. Não fomos no Hard Rock em 2013, mas vamos em 2015 pois é muito bom em outros países e lá não deve ficar por menos..

No CityWalker pra 2015 vamos experimentar o Bubba Gump que as opiniões são bem variadas e o Red Oven Pizza que foi inaugurado em 2014 e falam muito bem e também fica la..

De hamburguers tem o Deny's e o Five Guys.. Ambos são um pouco mais caros que os fast foods dos EUA, mas eu colocaria eles como as haburguerias gourmer aqui no Brasil.. Esses 2 são certos de todas as viagens pros EUA até o fim da vida se Deus permitir.. Vai gastar de 20 a 30 por casal com refil de refri e batatas...

Pizza Hut.. Acho bem parecido com o daqui, muda bem pouco no gosto nos pratos clássicos, mas são infinitamente mais baratos e maiores... A entrada que pedimos aqui no Brasil por uns 25 reais 8 pedacinhos de 15 cm lá saiu uns $10 com 15 pedaços de uns 30 cm..

Cici's Pizza.. Seria o nosso rodizio de pizza.. Ridículo de tão barato.. Sai uns 8 dólares por pessoa com refil de refri.. Se levar cupom que imprime na net ja vi o rodizio sair por $2,99 e + $1,50 pelo refil.. A pizza dos EUA é bem diferente, mas gostamos muito, é só você saber avaliar cada coisa de acordo com seu pais!

Dentro dos parques na Universal Studios sempre como no Mels Drive Inn.. Fast Food de hambúrguer com decoração retro de um cinema drive inn dos anos 70, 80, sei la o ano.. Muito bom o hambúrguer e o ambiente é bem legal e em 2013 assistimos a parada dos minions da nossa mesa enquanto comíamos pois a localização fica bem na esquina onde passam os carros dos personagens..

No Island of Adventure tem o Mythos que é famoso e tem vários prêmios de melhor restaurante de parque temático.. Gostamos do ambiente e decoração, um dos melhores, meu prato que foi hambúrguer estava perfeito, já o macarrão que minha esposa pediu não gostamos pois achamos o molho muito agri doce e não gostamos da mistura doce com sal! Mas tem vários outros pratos e conhecemos outras pessoas que amam a comida.. Creio que vale a pena ir pra tirar suas próprias conclusões..

No Hollywood Studios na Disney tem o Sci-Fi Drive Inn.. É um cinema Drive Inn antigo só que aqui é realmente um cinema.. As mesas são carros, tem uma tela passando trechos de filmes antigos, um céu artificial.. E um dos melhores hamburguers que comemos em Orlando.. Falam que o Milk Shake é maravilhoso, mas só vamos provar agora em 2015!

Indo pros restaurantes de personagens da Disney, jantamos no chef's Mickey, e tomamos café no Ohana, 1900 Park Flare e Tuskey House no Animal Kingdom... Todos foram muito bons, mas O chef's Mickey e o Tuskey pra nós foram sensacionais e vamos voltar nos 2 em 2015 e inclusive vamos jantar e tomar café no Chef's Mickey! Além desses vamos estrear o Cristal Palace no Magic Kingdom e o The Garden Grill no Epcot e o Cape May Cafe no Hotel Disney Beach Club..

Vamos ir também no bar da ESPN que fica no Disney BroadWalk esse ano e no Mama Melrose's que fica no Hollywood Studios, Be Our Guest no Magic Kingdom que ainda estou tentando conseguir reserva (Único que falta) e o da Dama e Vagabundo também no Magic Kingdom..

Tirando esses tem fora dos parques que vamos pela primeira vez em 2015 que são super recomendados na net tem o Cheesecake Factory, Johnny Rockets, Earl of Sanduich, SplitVille (Fomos só jogar boliche em 2013 e vamos pra jantar também em 2015), Checkers (Estilo Deny's e Five Guys) e tomar café no IHOP..

Ficou grande mas espero ter ajudado..

Abraço

mensagem postada em 01/01/2015 - 19:01:14hs

Felipe,

Esse ano eu e a minha esposa decidimos comer em alguns restaurantes em Orlando para conhecermos e posso falar sobre a minha percepção:

Outback - O mesmo padrão do brasileiro. As comidas são com o mesmo nome, mas há uma grande disponibilidade de cervejas. O preço saiu por volta de 40 dólares para um casal. A famosa costela com molho de churrasco, Ribs on The Barbie, achei menor do que a brasileira.

Olive Garden - Para quem gosta de massa é a pedida perfeita. Há muita variedade de pratos, desde alguns extremamente acessíveis, como o "Cucina Mia" com valor de 9,99 dólares, até pratos mais elaborados com valores maiores. Recomendo a visita ao restaurante. Como dica, peça inicialmente apenas a entrada e, quando ela chegar, peça o prato principal e a sobremesa.

No nosso caso, pedimos tudo junto e a sobremesa chegou antes. Depois veio o prato principal e depois a entrada, mas eles pediram desculpas e refizeram os pratos para servir de maneira cronológica correta, pois quando terminamos a entrada, o prato principal estava frio.

Mas recomendo MUITO!!

Bubba Gump - esse restaurante fica localizado na Universal e eu achei extremamente caro pela qualidade oferecida. Paguei cerca de 85 dólares por um almoço de casal e não me senti satisfeito, além da comida que não se encontrava muito gostosa. Vale a pena conhecer e tirar suas próprias conclusões.

Red Bobster - Creio que foi um dos melhores achados na nossa viagem. Sempre ouvíamos falar super bem desse restaurante e gostamos muito do custo-benefício. A comida estava muito boa, clima agradável e atendentes muito bons. O único problema desse restaurante é que eu sou um pouco fraco em relação à gordura e, como a comida era feita com muita manteiga, passei mal no dia seguinte, mas de todos que comeram (8 pessoas) apenas eu passei mal. Pagamos cerca de 65 dólares para o casal.

Hard Rock Café - o restaurante é fora do normal. A decoração chama atenção até daqueles que não são muito fans de rock. A comida estava muito boa e fomos duas vezes nele.

O que sai caro nesse cafe são as bebidas, então, verifique o preço antes de pedi-las, pois há bebidas no valor de refeições.

Também conheci outros mais populares:

Cici's Pizza - é no sistema "all can you eat", que conhecemos no Brasil como rodízio. A oferta de pizzas não é muito grande, mas quando se está há um tempo sem comer, vale a pena pelo valo pago. Como já disse, é bem popular e não espere na mesma qualidade de atendimento dos outros já citados.

Wendys - é um Fasr Food, mas há muitos hambúrgueres a baixo custo. Existem alguns de 99 centavos de dólar e outros mais caros. Eu sempre fazia o pedido do JBC (Junior Bacon Cheeseburguer) de uma batata frita média, refil pequeno de refrigerante e um Frosty de 99 centavos de dólar.

Esse Frosty é idêntico ao sorvete de chocolate do Bob's do Brasil. MUITO bom!

Cada refeição eu gastava cerca de 8 dólares para o casal. No final da viagem, com o dinheiro acabando, sempre me entupia de fast food do Wendy's,

Five Guys - EXCELENTE!!! É um fast food um pouco mais caro do que os demais, entretanto o hambúrguer é feito na hora e as batatas são fritas em óleo especial de amendoim, gerando um gosto diferenciado. Recomendadíssimo!!

Como recomendação: pegue sempre o refil menor de refrigerante, pois, caso ele acabe, é só se levantar da mesa e encher o copo novamente. Você economiza pouco dinheiro, mas de pouco em pouco, acaba economizando bem. Lembre-se de que o tamanho "small" quase sempre nutri os brasileiros, sendo o medium e o large muito grandes para a maioria de nós tupiniquins.

Dicas de Restaurantes em Orlando e Região

mensagem postada em 29/12/2014 - 01:12:10hs

Olá pessoal,

Eu e minha esposa amamos restaurantes, gostamos muito de apreciar boas refeições... Da ultima vez que fomos a Orlando ficamos no basico mesmo por conta da correria, ou seja, comemos muito fast foods.

Por favor me indiquem bosn restaurantes em Orlando e regiao como Winter Park e outros!!

Abraços

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.