Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: MM e MB

mensagem postada em 12/12/2014 - 09:12:29hs

Pessoal,

Estou ainda um pouco perdida em relacao ao memory maker, tentando entender o processo todo aqui no fórum.
Primeiro, já comprei o meu pelo site da disney e tenho um numero de voucher? Com esse número, retiro lá? É um cartao, como o photopass?
Vocês falam de MM e MB sempre juntos, ok. Mas e se eu nao quiser comprar o Magic Band? Como funcionará o Memory Maker?
dá problema?

desde ja obrigada!!

Polly
(mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Se você comprou logada no site, o MM já estará vinculado à sua conta, salvo engano na opção My Reservations and Tickets do seu cadastro no MyDisneyExperience. Caso contrário você terá que incluí-lo na sua conta com o código que recebeu.

Você irá receber um cartão similar ao PhotoPass em casa ou deverá retirar em um local de atendimento da Disney quando estiver em Orlando. Quando comprei o meu eu recebi em menos de uma semana e foi uma surpresa pois eu não me lembro de ter escolhido nenhuma opção de entrega (lembrando que não há custo na entrega).

Você não é obrigada a adquirir a MB. Você pode utilizar o próprio cartão do MM para tirar as fotos. Você também pode pegar o PhotoPass com os fotográfos e depois incluí-lo na sua conta e também terá acesso a todas as fotos. A questão da MB é a praticidade de não ter que andar com os cartões de foto e tickets de parques, além da "clima" de usar o acessório. Além disso tem dois videozinhos (um no Tower of terror do HS e outro no Seven Dwarfs do MK) que dizem que só vai para sua conta se você estiver com MM e MB na conta.

O MemoryMaker na verdade é um pacote que te dá direito a fazer o download de todas as fotos que forem incluídas na sua conta, não importando se você usou o cartão do MM, o PhotoPass ou a MB, desde que tudo esteja vinculado à mesma conta em que está vinculado o pacote MM.

Res: MM e MB

mensagem postada em 12/12/2014 - 09:12:25hs

Polyanna,
eu comprei o meu semana passada e o cartão chegou na minha casa em dois dias. Eu nem entendi pq vou ficar em um hotel da Disney e nem precisaria.
Talvez o seu também chegue. Se não chegar é só seguir o procedimento que o Claudio falou.
Boa viagem!!
Renata

MM e MB

mensagem postada em 12/12/2014 - 06:12:21hs

Pessoal,

Estou ainda um pouco perdida em relacao ao memory maker, tentando entender o processo todo aqui no fórum.
Primeiro, já comprei o meu pelo site da disney e tenho um numero de voucher? Com esse número, retiro lá? É um cartao, como o photopass?
Vocês falam de MM e MB sempre juntos, ok. Mas e se eu nao quiser comprar o Magic Band? Como funcionará o Memory Maker?
dá problema?

desde ja obrigada!!

Polly

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.