Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: Play4

mensagem postada em 15/09/2014 - 14:09:09hs

Em maio, me pediram um...

Pessoa '' acha fácil o play4 aí?''
Eu ''sim, tranquilo, pq?''
Pessoa ''Rola trazer um pra mim? Posso pagar em 5x''
Eu ''sem chance''

Eu cheguei a achar que fosse brincadeira, mas percebi que era verdade, quando a pessoa não olha mais na minha cara, e quando encontrou meu irmão disse ''sua irmã mó mala, nem trouxe o play que pedi pra ela...''
Meu irmão consciente respondeu ''paga uma passagem aérea, hotel, tira visto e passaporte vai. Aí me responde se vai querer aceitar te pagarem em 5x''

Sem mais...
E viva o bom senso!
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

rsrs.....traria financiando as 5 parcelas a juros do cartão de crédito que é aproximadamente 250% a.a. !!!! Mas só depois de ter o crédito do sujeito aprovado...rsrs

Brincadeiras a parte....é muito chato ficar recebendo encomenda!

Larissa Pereira: Play4

mensagem postada em 15/09/2014 - 11:09:50hs

Larissa Pereira,

Veja pelo lado bom, você deu sorte de "mó mala" nem olhar mais na sua cara, pois isso é o tipo de pessoa sem noção mesmo, não é amigo de ninguém.

O "bom", é que ele é beeeemmm mala, e ainda pede para vc trazer, pagar, e ainda DIZ que vai te ressarcir em 5X e depois ainda acha ruim porque você não trouxe....

Eu ''sem chance''

Eu cheguei a achar que fosse brincadeira, mas percebi que era verdade, quando a pessoa não olha mais na minha cara, e quando encontrou meu irmão disse ''sua irmã mó mala, nem trouxe o play que pedi pra ela...''
Meu irmão consciente respondeu ''paga uma passagem aérea, hotel, tira visto e passaporte vai. Aí me responde se vai querer aceitar te pagarem em 5x''

Sem mais...
E viva o bom senso!
(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Res: Play4

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:15hs

é um absurdo!!!

Hoje em dia nem se pergunta mais se a pessoa quer alguma coisa, porque os sem=-noção sempre vao dizer sim.

Só pergunto para os meus pais e mesmo assim eles so pedem vitaminas ou algum remedio.

Play4

mensagem postada em 15/09/2014 - 09:09:53hs

Eu ''sem chance''

Sem mais...
E viva o bom senso!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.