Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Busch Gardens

mensagem postada em 19/12/2007 - 08:12:15hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do parque Busch Gardens.

Tópicos relacionados:
- Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dicas

mensagem postada em 19/12/2007 - 20:12:18hs

Pessoal fiz esse roteiro baseado em um que recebi da Marcela. Meu filho já tem 10 anos e priorizei as atrações que acho que ele vai mais gostar. O que vcs acham? Ficou faltando algo realmente imperdível?Bjks Dê
Sugestão:
1- Ir na Gwazi(2min)
2 -Edge of Africa(30min)
3- Ir na Sheikra (3min)
4- Ver Katonga(35min) 11,12:30,2:30,4
5 -Sky Ride(5min)
6- Ir no Rhino Rally(8min)
7- Ir na Scorpion(2min)
8 -Cheetah Chase
9- Almoçar
10- Ir no Pirates 4D(ver hor)
11- Ir na Kumba (3min)
12 -Congo River Rapids (5min)
13- Ir na Tidal Wave(6min)
14 -Stanley Falls Flume (3,5min)

Gwazi

mensagem postada em 20/12/2007 - 12:12:59hs

Chris, estamos concordando em tudo. Adoro montanhas-russas, mas essa Gwazi é puro sofrimento, sem emoções. Acho que a graça dessa montanha-russa é sacudir. Dei um jeito no pescoço, que me deixou com dor de cabeça e acabei dispensando o replay na Montu, que é incrível.

Reparos

mensagem postada em 20/12/2007 - 21:12:41hs

E aí Chris e dfilho? Como ficou agora? Bjks dê
1- Ir Montu(3min)
2- Ir na Sheikra (3min)
3- Ver Katonga(35min) 11,12:30,2:30,4
4 -Edge of Africa(30min)
5 -Sky Ride(5min)
6- Ir no Rhino Rally(8min)
7- Ir na Scorpion(2min)
8 -Cheetah Chase
Almoçar
9- Ir no Pirates 4D(ver hor)
10- Ir na Kumba (3min)
11 -Congo River Rapids (5min)
12- Ir na Tidal Wave(6min)
13 -Stanley Falls Flume (3,5min)
14- Ir na Gwazi(2min)

FILAS

mensagem postada em 22/12/2007 - 17:12:47hs

Pessoal, eu queria saber de alguém que foi para Orlando na segunda quinzena de janeiro desse ano, como é que estavam as filas das montanhas-russas do Busch (quanto tempo + -)??? Eu vou na segunda quinzena de janeiro do ano que vem e quero saber se da para ver o parque inteiro em apenas um dia...algumas pessoas dizem que o Busch é bem mais vazio que os parques da Disney...é verdade???Valeu

Denise

mensagem postada em 22/12/2007 - 17:12:56hs

Agora em janeiro, eu vou ter que pular o Busch e Epcot, porque, infelizmente, o tempo vai ser curto.
Só estou montando roteiros dos outros parques.
O que eu lembro do Busch é que tem uma das melhores montanhas-russas que já andei. Uma com temática egípcia, acho que fica do lado direito da entrada.
Cheque também o horário de alimentação dos animais, quando tem um tratador no local. É garantia de ver os animais bem de perto, colados nos vidros. (Cuidado com o reflexo do flash, tire as fotos meio de lado)
Tem um teleférico que sobrevoa o parque, que é ótimo para descansar depois do almoço.
Aquela montanha-russa de madeira achei um saco, só tem sacolejo.
Se eu lembrar de mais alguma coisa, te escrevo.
Abs
PS- Tem alguns montanhas russas que nem vale a pena,
acho que Scorpion (nem lembro os nomes) e outras poucas são pequenas e sem graça. Pulando essas, dá para fazer o parque todo numa boa e repetir alguma coisa.
PS 2 - Saindo do parque, na estrada, 10 min a pé, tem uma Pizza Hut em que eu comi uma das melhores pizzas da minha vida. Além do topping (cobertura) eles tem um tipo que leva recheio de queijo dentro da massa crocante. Espetacular. Não lembro o nome, mas tá no cardápio. Fui em outros Pizza Hut nos EUA e não faziam com esse recheio.

Alguma coisa nova???

mensagem postada em 02/06/2009 - 21:06:56hs

Gente, não tem nada de novo em Busch este ano? O ano passado teve a Sheikra, que foi o motivo pra me deslocar de Orlando para Tampa (não gosto muito de longas viagem de carro...rsrsrs). Tudo bem que por ela vale a pena ir de novo este ano... essa montanha é muuuuuuito boa! O melhor de tudo é ir no primeiro carrinho...a emoção é d+ ...

Busch Gardens

mensagem postada em 03/06/2009 - 14:06:16hs

Discordo nesse ponto de nossa amiga Caroline Cristina.
O Parque Busch Gardens sempre valerá a pena ir, mesmo que não se tenha atração nova.
É um parque especial, que mistura zoológico com atrações radicais. E não acho tão longe assim, pois em 1 hora e 15 minutos se vai até lá partindo de Orlando.

Adoro montanhas

mensagem postada em 03/06/2009 - 22:06:04hs

Pra falar a verdade mesmo, eu concordo com o Oswaldo...Busch Gardens é muito legal! Eu falo que não quero ir, que é longinho... mas tenho certeza que me arrependeria se não fosse. Adoro a Montu, a Scorpions, e agora a Sheikra (que é de tirar o folego!)... Não gosto muito das montanhas de madeira, acho que chacoalha de mais...E claro que tenho que tirar uma foto dentro do ovo na entrada do Land of the Dragons...ahahahahah. Já virou tradição!!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.