Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Serengeti Safari

mensagem postada em 12/06/2017 - 09:06:36hs

Um dos melhores parques para o Verao.
Recomendamos o combo Seaworld + Busch Gardens..

Veja a promocao em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

atenciosamente.
Ronaldo esteves

mensagem postada em 02/05/2017 - 16:05:56hs

Além desse safari (Serengeti), tem mais algum?

Crismaldo, a idade mínima para ir ao Serengeti é de 5 anos.

É um bom passeio, entretanto. Quando ele tiver idade, vale a pena levá-lo.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

mensagem postada em 02/05/2017 - 09:05:39hs

Crismaldo, a idade mínima para ir ao Serengeti é de 5 anos.

É um bom passeio, entretanto. Quando ele tiver idade, vale a pena levá-lo.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Olá... realmente é uma pena... agradeço pela resposta e informação.

Serengeti Safari

mensagem postada em 01/05/2017 - 21:05:46hs

olá pessoal, estou pensando de ir no Bush Garde e queria levar ele no Serengeti Safari, mas ele tem só 3 anos. será que terá problema? Sera que vão permitir a entrada dele?

Transporte

mensagem postada em 02/03/2017 - 16:03:35hs

Amigos VPOs

Vou marcar o transporte para Busch Gardens saindo do CSI . Minha dúvida é , posso deixar o carro parado no estacionamento do CSI até
o retorno ou tenho que ir de táxi ???
Espero que alguém possa me ajudar ,,,,

Carol

Res: Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 04/07/2016 - 08:07:32hs

Alessandra, muito obrigada pelo retorno. Vou no final de setembro e ficarei 2 semanas, mas com tantos parques o roteiro ficou apertado kkkkk
Vou seguir sua orientação e se não conseguir colocar o SeaWorld na semana, vou no fds , o Busch vou marcar durante a semana mesmo

Res: Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 26/06/2016 - 09:06:02hs

Oi Regiane bom dia!

Tanto o Busch Gardens como o Sea World não tem crowd calendar organizado como os outros parques. O que eles costumam informar é que a lotação é maior nos finais de semana.

Não sei quanto tempo você tem de viagem mas evitar os finais de semana é o melhor para qualquer parque. Vou te passar minha experiência pessoal:

No Busch Gardens sempre vou durante a semana, qualquer dia é bom , o parque fica mais vazio, excluindo o período de férias dos Americanos.

O Sea World é um dos poucos parques que dá para ir no final de semana, pois mesmo lotado os shows dividem bem o público. Na hora dos shows a maior parte das atrações fica tranquila de filas e eu fui no Spring Break!

Estou sempre de olho para ver se sai um crowd calendar mais detalhado e tenho inclusive o aplicativo do Busch Gardens no meu celular.

Espero ter ajudado,

Abçs,

Alessandra

Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 24/06/2016 - 17:06:56hs

Boa tarde!

Voltarei a Orlando no final de setembro a começo de outubro e gostaria de saber qual o melhor dia da semana para ir ao Busch Gardens. Existe algum cronograma de lotação para este parque?
Agradeço.

Shuttle e girafas

mensagem postada em 11/03/2016 - 14:03:03hs

Olá, caros VPOenses!

Tenho duas dúvidas: Se eu estarei hospedada em num All Star qualquer, qual o melhor lugar pra pegar o ônibus grátis para o Bush Gardens? Tem uns quatro ou cinco pontos diferentes, como a Universal e o Sea World, por exemplo. Vou de táxi do All Star até um desses pontos pra pegar o ônibus. Quela seria o local mais indicado, mais próximo do hotel? Alguém já usou esse bus?

Outra dúvida: Como eu faço para alimentar as girafas no Bush Gardens? Quando eu fui só vi uns tigres e tal. Mas tem uma parte em que vc pode interagir com os animais, né? Onde é? É a parte do ingresso? Quero dar comida pras girafas!

Promoção de Ingressos

mensagem postada em 07/08/2015 - 09:08:05hs

No site do busch gardens, tem promoção de ingressos, compre 1 e ganhe outro, para ser utilizado até dia 07/07/15.
Cuidado com a promoção compre 01 ingresso busch gardens e ganhe adventure island.... é diferente de island of adventure. Fiquei tão feliz, mas qd fui ler direito vi que são parques completamente diferentes, é um parque aquático, nunca ouvi falar nele. Pena que não vou conseguir pegar a promo, vou dia 15/09.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.