Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Olá pessoal!

mensagem postada em 13/04/2011 - 16:04:09hs

Conforme sugerido pelos amigos - José Alexandre e Familia Muller - acabo de criar uma página fixa no VPO:
- link.

Bem como o presente tópico para que possamos falar sobre este novo parque que será inaugurado em Outubro deste ano - 2011 - em Winter Haven - oferecendo atrações interativas, entreterimento para toda a família, espetáculos, restaurantes, lojas e lindos jardins. Legoland Florida é uma atração ideal para famílias com crianças com idades entre 02 a 12 anos.

Site oficial da empresa - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olá Maysa!

mensagem postada em 14/04/2011 - 13:04:55hs

Realmente é difícil não retornar para Orlando principalmente por conta das novidades.

O Legoland será construído em Winter Heaven, que fica próximo de Orlando, onde antigamente funcionava o parque Cypress Gardens.

Através deste - link - disponibilizado no site oficial do parque, você poderá verificar o trajeto com base em qualquer endereço de origem até o Legoland.

A título de curiosidade eu fiz o trajeto saindo do escritório do Ronaldo (5858 International Drive, Orlando - FL) até o Legoland e o resultado do Google Maps foi:
- Distância: 42.6 milhas (menos de 70 km).
- Tempo: 53 minutos.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos - moderador

mensagem postada em 09/05/2011 - 21:05:32hs

Obrigado pela iniciativa em atender minha sugestão, corroborada por outros amigos.

Maysa - até o momento o parque é virtual mas no link informado pelo Luiz vc pode acompanhar as obras e os temas do parque. Já está disponível o calendário para o final do ano, assim podemos planejar o dia que melhor convier para a visita.Existem vários videos no Youtube sobre as obras do parque.
Outra sugestão é verificar o Legoland California para ter uma idéia do como será o parque.

Todos - assim de souber mais alguma notícia sobre o parque postarei.

Luiz Carlos e Pessoal

mensagem postada em 10/05/2011 - 12:05:26hs

Adorei a novidade e com certeza irei conhecê-lo na minha próxima viagem mas antes que ela aconteça quero ler aqui relatos de quem já foi, mas esse parque me pareceu bem legal tb.

Obrigada por nos trazer mais essa novidade.

Abçs

Paula

Legoland

mensagem postada em 15/06/2011 - 18:06:18hs

Pessoal

Tenho quatro crianças de 4 a 11 anos e vou estar no final de outubro em Orlando. Estou pensando também em deixar de repetir um dos parques da Disney para dar um pulo no Legoland. Acho que as montanhas russas que vi no site devem ser pequenas e mais direcionadas para as crianças menores. Não conheci o Cypress Garden, mas parece que o lugar é bem bonito. Será que o Ronaldo Esteves vai vender ingresso para lá também.

Abraços

Paulo

Abertura em 15 de outubro

mensagem postada em 18/06/2011 - 10:06:10hs

Pessoal,

Concordo com o Paulo, sempre vale a pena variar um pouco e conhecer novos lugares.
Esrou postando mais um link sobre o grande evento de abertura.

legoland

Quem vai?

mensagem postada em 29/06/2011 - 19:06:27hs

Pessoal,

Descobri hoje esse Legoland que vai ser inaugurado na Florida no dia 15 de Outubro!

Como vou com uma criança de 3 e outra de 10 (que adora Lego!), estou pensando em incluir no meu roteiro de Novembro.

Alguém aqui já está planejando ir nessa época? Já compraram os ingressos?

Será que o Ronaldo vai vender ingressos pra esse parque?

Abs...

Andre

mensagem postada em 29/06/2011 - 19:06:12hs

Fala Andre,
Eu tb irei com crianças mas apenas em fevereiro, e com certeza vou neste parque. Não sei se vc chegou a ver o site, mas caso não tenha visto, segue o http://florida.legoland.com/
Parece ser bem bacana. Qtos aos ingressos, falei com o pessoal do Ronaldo e me disseram que ainda não receberam as tarifas com desconto, mas vão vender sim. Acreditam que em agosto já tenham os preços.
Abs

André

mensagem postada em 30/06/2011 - 08:06:01hs

Nós vamos também. Nossa família ama lego e como vamos estar com 2 crinaças (3 e 6 anos), não podemos perder esse parque. A cidade é bem pertinho de Orlando e como o Ronaldo deve começar a vender esses ingressos em Agosto (valeu a dica, Alessandro), fica ainda mais fácil.
abraços

Fabiana e Alessandro

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:27hs

Valeu pelas dicas, pessoal.

Eu descobri o parque justamente porque achei o site dele.

Vou conversar com a família pra ver se topam trocar um dia de compras pra ir nesse parque.

Tem gente que não vai gostar, mas meu sobrinho e minha filha vão adorar! rs

Assim que souberem que o Ronaldo está vendendo, postem aqui!

Vamos manter ativo esse tópico com os updates do parque. Tem uns vídeos legais da obra no youtube.

Abs...

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.