Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lego Land

mensagem postada em 02/08/2017 - 20:08:43hs

Prezado Luiz Carlos,
Peço licença para fazer uma correção. O parque não funciona todos os dias do ano. Nos períodos de baixa estação, costuma fechar às terças e às quartas. Sendo assim, é bom sempre consultar o calendário disponível no site para certificar-se do funcionamento e do horário no dia pretendido.

Bem-vinda Vanessa,

Sim, o Legoland Florida funciona todos os dias do ano, fica localizado em Winter Haven - 45 minutos do Orlando.

Eu acredito que o seu filho por certo irá apreciá-lo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ola, pessoal.
Sou nova aqui, e estou planejando minha primeira viagem para orlando, meu filho gosta muito de lego e gostariamos de visitar a Lego Land, esse parque abre o ano todo? Pretendo ir em Janeiro, depois do dia 15 por causa da maratona dentro do parque.
Obrigada! Tenho muitas outras dúvidas.

(mensagem de Vanessa Trindade)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

mensagem postada em 01/08/2017 - 14:08:11hs

Muito obrigada!

mensagem postada em 31/07/2017 - 17:07:30hs

Bem-vinda Vanessa,

Sim, o Legoland Florida funciona todos os dias do ano, fica localizado em Winter Haven - 45 minutos do Orlando.

Eu acredito que o seu filho por certo irá apreciá-lo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ola, pessoal.
Sou nova aqui, e estou planejando minha primeira viagem para orlando, meu filho gosta muito de lego e gostariamos de visitar a Lego Land, esse parque abre o ano todo? Pretendo ir em Janeiro, depois do dia 15 por causa da maratona dentro do parque.

(mensagem de Vanessa Trindade)

Lego Land

mensagem postada em 31/07/2017 - 16:07:54hs

Ola, pessoal.

Res: Ingressos para Dezembro

mensagem postada em 29/12/2016 - 09:12:10hs

Obrigada pelas informações. Mas quando colocamos 2 adultos e 2 crianças o desconto só é gerado pra 1 criança. Acredito que no meu caso terá que fazer duas compras separadas para pegar o desconto para meus dois filhos.

mensagem postada em 17/11/2016 - 21:11:01hs

Sim. A promoção "Kids go free" é válida para compra até 30/06/2017 e o ingresso pode ser usado até um ano após a compra.

Olá!
Este ingresso promocional é valido para 2017?
Obrigada!

Michele,

Você pode comprar pelo site com antecedência mais barato que na bilheteria ($84). Na Orlando Tickets Online, com boleto ou então comprando lá com dinheiro, sai mais barato que no site oficial ($80).
Se você comprar ingresso para um dia específico, no site oficial sai por $71.
Você pode também utilizar o link da promoção kids go free, onde pelo preço do ingresso adulto (sem desconto, $91) você ganha um ingresso de criança. O link é https://www.legoland.com/hk2016/ e o código da promoção é 169907.

Oi gente, tudo bem?
Pretendo visitar o parque no dia 28/12, será que muito arriscado comprar o ingresso lá na hora? Será que acabam os ingressos como a Disney?

Obrigada
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

(mensagem de Gabriela Caldeira Catão)

mensagem postada em 17/11/2016 - 17:11:28hs

Olá!
Este ingresso promocional é valido para 2017?
Obrigada!

Michele,

Você pode comprar pelo site com antecedência mais barato que na bilheteria ($84). Na Orlando Tickets Online, com boleto ou então comprando lá com dinheiro, sai mais barato que no site oficial ($80).
Se você comprar ingresso para um dia específico, no site oficial sai por $71.
Você pode também utilizar o link da promoção kids go free, onde pelo preço do ingresso adulto (sem desconto, $91) você ganha um ingresso de criança. O link é https://www.legoland.com/hk2016/ e o código da promoção é 169907.

Oi gente, tudo bem?
Pretendo visitar o parque no dia 28/12, será que muito arriscado comprar o ingresso lá na hora? Será que acabam os ingressos como a Disney?

Obrigada

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Legoland - ingressos

mensagem postada em 14/11/2016 - 15:11:39hs

Como disse o amigo Luiz Carlos, algo pode ter feito o sistema de segurança da operadora do cartão cancelar ou não aprovar a compra. Alguns motivos possíveis: o detentor do cartão não ter desbloqueado o mesmo para uso no exterior, ou a compra (valor ou local) ter fugido do padrão de compras do usuário; ou foi ultrapassado o limite concedido pela operadora para o uso do cartão, entre outras.
Somente a operadora do cartão ou o seu banco poderão esclarecer o real motivo.
SDS,
Roberval.

Res: Legoland - ingressos

mensagem postada em 14/11/2016 - 14:11:27hs

Prezada Michele,

Eu lhe aconselharia entrar em contato com a operadora do seu cartão de crédito para indagá-los a respeito do motivo da recusa.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi gente tudo bem?
Aconteceu uma coisa super estranha. Ontem fiz a compra dos meus ingressos para o parque. Recebi os voucher para impressão tudo certinho, porém hoje de manhã recebo uma informação do cartão dizendo que a compra não foi aprovada. Já aconteceu isso com alguém? Como foi recusado no cartão se na hora da compra foi tudo aprovado. O que vocês me indicam a fazer?

Obrigada.

Legoland - ingressos

mensagem postada em 14/11/2016 - 12:11:24hs

Oi gente tudo bem?
Aconteceu uma coisa super estranha. Ontem fiz a compra dos meus ingressos para o parque. Recebi os voucher para impressão tudo certinho, porém hoje de manhã recebo uma informação do cartão dizendo que a compra não foi aprovada. Já aconteceu isso com alguém? Como foi recusado no cartão se na hora da compra foi tudo aprovado. O que vocês me indicam a fazer?

Obrigada.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.