Walt Disney World - Blizzard Beach

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - Blizzard Beach

mensagem postada em 19/12/2007 - 13:12:13hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando este tópico para que possamos trocar informações relacionadas ao parque aquático Blizzard Beach.

Para maiores informações visite a seção específica do nosso site - link, ou o site oficial - link.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

BLIZZARD BEACH

mensagem postada em 01/06/2008 - 10:06:49hs

Fomos agora em maio para Orlando e pela primeira vez fomos em um parque aquático. O escolhido foi o Blizzard. Era domingo (18/05/2008), o céu estava fechado, mas não chovia e estava calor. Acho que o tempo feio afastou muita gente, pois o parque estava vazio. Chegamos na hora que o parque estava abrindo, cerca de uma hora depois o sol apareceu. Posso dizer que foi o local (juntamente com Epcot,todo florido)que tiramos as melhores fotos da viagem. O Blizzad é lindo, foi o parque em que meu filho (seis anos) mais brincou, foi o que ele mais gostou. Na nossa próxima viagem a Orlando iremos nele novamente.

marcelo rezende

Marcia

mensagem postada em 19/05/2009 - 17:05:25hs

Oi Márcia.
Chegamos sábado e ainda estou sofrendo com a volta para contar os detalhes da viagem, mas essa sua pergunta é jóia!!

Veja só, fomos aos dois parques, meu filho amou os dois - o Typhoon tem uma piscina com onda (minha mãe chamou de tissunami) maravilhosa que rendeu um bom tempo de festa pro Arthur (cinco anos), porém os tobogãs etc etc em sua maioria tinhas restrição de altura, e com isso ele acabou desfrutando da piscina, da área infantil (bonitinha) e do family rafting... Já no Blizzard (que fomos em outro dia) a piscina de ondas nem deu ibope porque eram marolinhas rsrsrsrs e ele ficou de fora apenas de umas 2 ou 3 atrações, no resto todo ele podia ir. Achei o playground infantil melhor também.

Bem, vão as duas impressões do ponto de vista infantil.... agora os dois parques são mágicos e não sei se gostaria de ter que escolher entre um e outro no futuro... cada um do seu jeito.

Abraços!!!

Blizzard ou Thyphoon?

mensagem postada em 26/03/2010 - 14:03:40hs

Olá pessoal,

Estou indo para Disney em Julho com mais 10 adolescentes da minha idade, 15 anos. Não temos ingresso nem para blizzard, nem thyphoon, mas temos um dia livre. Estava pensando em ir em dos dois.
Qual eh melhor para a minha idade?
Indo em Julho, consigo comprar quando for?

Murilo Bernardi

mensagem postada em 26/03/2010 - 16:03:38hs

Murilo,

Eu tbém tava nesta duvida e optei pelo Blizzard.
Pelo que pesquisei é o mais radical.
O Thyphoon é maior, mas é mais familia, não tem muita coisa radical, acho q vc e sua turma vão se amarrar mais no Blizzard.

abraço

Informação

mensagem postada em 08/04/2010 - 14:04:21hs

Pessoal, vi no site citado aqui no VPO algumas atrações fechadas, entre elas está:

Blizzard Beach Teamboat Springs fechado 24 março - 15 maio

Mais no link:http://www.intercot.com/infocentral/calendar/refurb.asp

Esse ítem é um brinquedo do parque ou o parque todo estará fechado? Ele está na minha programação dentro desta data.

Obrigada

Atração Fechada

mensagem postada em 09/04/2010 - 13:04:43hs

Apenas a atração Teamboat estara fechada. é uma bóia grande com capacidade para 6 pessoas que é uma espécie de "rafting".
O parque estara aberto normalmente.
Veja mais sobre esta atração em Link

SERÁ QUE VOU?

mensagem postada em 13/05/2010 - 10:05:01hs

Já estava decidida a ir no Epcot, Magic Kingdon e HS (tenho direito a 3 parques da disney na minha programação de dias apertados). Agora meu marido ficou com vontade de ir a um parque aquático. Vocês acham que vale a pena? São realmente muuuito melhores de tdo que temos aqui no Brasil? Pode ser que essa pergunta seja ridicula por eles serem muito melhores mesmo...mas tenho que faze-la.

Dúvida: Blizzard ou Typhoon??

mensagem postada em 11/08/2011 - 08:08:27hs

Olá galera do VPO, minha primeira participação aqui e já começo com uma pergunta. Estou indo em novembro para Orlando pelo 3º ano consecutivo, mas nunca incluímos no planejamento um parque aquático. Desta vez deixamos um dia "coringa" para o caso de o tempo estar bom, aproveitarmos um parque aquático.
A dúvida é: se só posso escolher um parque para ir, qual vale mais a pena, o Blizzard Beach ou o Typhoon Lagoon??

PARQUES DE ÁGUA EM JANEIRO

mensagem postada em 02/11/2011 - 19:11:22hs

A DICA É: NO PRIMEIRO DIA DE SOL BEM QUENTINHO, CORRA PARA O PARQUE DE ÁGUA. FOI O QUE FIZEMOS EM 98 E TB EM 2004. APROVEITAMOS TODOS TL, BB E WW, EM TODOS OS BRINQUEDO E ATÉ UMAS 4 HORAS DA TARDE, INCLUSIVE AQUELE RIO QUE DÁ VOLTA POR TODO TL. ACHO QUE DÁ PARA APROVEITAR MUITO BEM!!! DIVIRTAM-SE

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.