Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Celebration Suites Old Town

mensagem postada em 27/06/2016 - 15:06:35hs

Oi Regiane!
Concordo com a Ana Luiza. Nos hospedamos neste hotel em 2013. Este ano, acho que ficaremos lá também. Pelo que recordo meu irmão comprou uma câmera pela internet e quando chegamos ao hotel já tinha sido entregue. Acho que ele pagou uma taxa, mas deu tudo certo. O hotel é simples, mas com cozinha completa (fogão, micro, geladeira, maquina de lavar louça). No quarto há duas camas de casal e na sala mais uma cama de casal, acomoda bem uma família.
Abços

Res: Celebration Suites Old Town

mensagem postada em 25/06/2016 - 21:06:52hs

Fiquei nesse hotel em dez-2014 e achei excelente. Nesse ano vou novamente , mas o preço dele esta muito caro e vou ficar em outro hotel dessa vez.
Quanto as encomendas percebi que eles recebem muitas , têm um quarto enorme ao lado da recepção cheio de encomendas. Em relação ao preço não tenho ideia mas sei que eles cobram por pacote .
Quanto aos quartos são muito seguros , fiquei no térreo de frente para o Old Town e perto da recepção. Melhor quarto impossível. Adorei esse hotel . O pessoal foi fantástico. Só não vou ficar nele por causa do preço.
Espero ter ajudado.
Abraços Ana

Celebration Suites Old Town

mensagem postada em 24/06/2016 - 17:06:10hs

Boa tarde.
Alguém sabe informar se este hotel recebe encomendas e o custo? Não achei esta informação no site deles e a agência de turismo não soube informar.
Alguém tem alguma reclamação do mesmo? Pretendo me hospedar nele.
Quanto a localização do apartamento, alguma sugestão? Será perigoso o térreo? visto que o 1º andar é com escada e mala pesada é complicado rsss.
Agradeço quem puder me ajudar

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".