Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Site de reservas

mensagem postada em 19/05/2016 - 12:05:22hs

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica, liguei na empresa de reservas e os preços estao com todas as taxas incluidas sim.
Assim que confirmar o pagamento eles ligam para a disney para pegar o numero da reserva e me passar. Ai com esse numero conseguirei associar no APP..

A área Touchdown é Preferred? Ou eu consigo em uma reserva standard solicitar um quarto nessa área.

mensagem postada em 18/05/2016 - 00:05:40hs

Obrigado pelo retorno Monica..

Entao, isso que estou achando mais estranho rss..
Os quartos do site de viagens realmente nao sao Preferred e sim Standart, mas mesmo assim, comparando com um quarto Standart do site da Disney (pelas fotos nao vi diferença entre standard e preferred), o preço fica muito abaixo ainda.
Cheguei até a ultima tela desse site e ele incluiu os 12,5% de taxa no fim da compra..
No fim das contas ficou com uma diferença de aproximadamente 30~35 dolares a menos.

Vou tentar ligar amanha para confirmar quanto ao código de reserva pois é uma diferença considerável..

Henrique,

Verifique se você está comparando o mesmo tipo de quarto. Nas promoções da Disney, às vezes só aparece quarto preferred, que é um pouquinho mais caro que o standard. Verifique também se todas as taxas já estão incluídas. Geralmente os sites de reservas só incluem a taxa no final, enquanto que a Disney já mostra o preço final do quarto.
Quanto aos benefícios, serão os mesmos, independente de qual site você usar, mas antes de fechar a reserva, certifique-se de que a empresa vai te mandar o número da reserva a tempo para linkar no My Disney Experience, pois já vi relatos de casos em que a empresa só efetivou a reserva na Disney com 15 dias de antecedência e desta forma o cliente não conseguiu o agendamento dos fastpasses com 60 dias de antecedência que lhe era de direito por ser hóspede da Disney.

(mensagem de Mônica M. Pereira)

mensagem postada em 17/05/2016 - 22:05:07hs

Henrique,

Verifique se você está comparando o mesmo tipo de quarto. Nas promoções da Disney, às vezes só aparece quarto preferred, que é um pouquinho mais caro que o standard. Verifique também se todas as taxas já estão incluídas. Geralmente os sites de reservas só incluem a taxa no final, enquanto que a Disney já mostra o preço final do quarto.
Quanto aos benefícios, serão os mesmos, independente de qual site você usar, mas antes de fechar a reserva, certifique-se de que a empresa vai te mandar o número da reserva a tempo para linkar no My Disney Experience, pois já vi relatos de casos em que a empresa só efetivou a reserva na Disney com 15 dias de antecedência e desta forma o cliente não conseguiu o agendamento dos fastpasses com 60 dias de antecedência que lhe era de direito por ser hóspede da Disney.

Vou passar 3 diárias em algum hotel da Disney em 15 de agosto e estou comparando o preço do site oficial com alguns sites de reservas famosos..

Cheguei a encontrar uma diferença de praticamente 100 reais por diária no all sports.. (site de reserva mais barato), mesmo com a promoção do awaken summer..

É normal isso? Consigo reservar nesse site e associar a reserva no App junto com os parques e todos os outros benefícios como se tivesse comprado no site oficial?

Não sei se posso mencionar o site aqui..
(mensagem de Henrique Belloni)

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.