Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Quality Inn & Suites By The Parks Orlando

mensagem postada em 20/05/2016 - 16:05:51hs

Oi Ana Luisa boa tarde!

Também não conheço este hotel mas meu irmão ficou em 2013 no Quality Inn Suites Lake Buena Vista que te cozinha no quarto e achou ótimo.

Eu reservei para o período de 11 a 21 de janeiro e eu reservo até antes de comprar as passagens pois alterações e eventuais cancelamentos não tem custos e assim garanto um preço melhor.

Eu vi as fotos e a avaliação do Trip Advisor e achei muito bom além da opinião do meu irmão que ficou lá com duas crianças pequenas.

Dê uma pesquisada se você se interessar.

Abçs,

Alessandra

Res: Quality Inn & Suites By The Parks Orlando

mensagem postada em 16/05/2016 - 11:05:31hs

Ana Luisa, não conheço este hotel. Mas pesquisando em site especializado, a avaliação "muito bom" (avaliação acima, somente "excelente") prevalecia.
Fica em Kissimmee, muito próximo ao complexo Disney, que considero vantajoso.
Não encontrei lojas muito próximas, mas deixo para vc, algumas distancias até elas:
- Walmart mais próxima: 11km;
- Walgreens: 1,5km;
- CVS: 4km (fica dentro do supermercado Target);
- Ross: 4km
- Marshalls: 13km;
- Bed Bath and Beyond: 11km.

Quality Inn & Suites By The Parks Orlando

mensagem postada em 11/05/2016 - 16:05:07hs

Alguém já ficou no Quality Inn & Suites By The Parks Orlando
2945 Entry Point Boulevard 34747 Kissimmee Estados Unidos da América ?
O que têm em volta ? Walmart? Lojinhas? CVS ?
A única coisa que sei é que é perto do Animal Kingdom.
Se alguém puder dar mais detalhes ( ruins ou bons) .
Obrigado
Ana Luisa

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.