Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dúvida com ingressos

 mensagem postada em 08/04/2016 - 21:04:12hs
 
 

Olá Mauro!
Comprei os ingressos dessa forma e troquei no MK, na hora da abertura do parque sem fila alguma. Vc deve procurar o Guiche Will Call, mas atente para levar o cartão de crédito que foi usado para comprar os ingressos. Caso contrário, não conseguirá retirar os Tickets.

 


 
Res: Dúvida com ingressos

 mensagem postada em 08/04/2016 - 08:04:17hs
 
 

Olá, Mauro!
Comprei meus ingressos para os parques Disney e Universal por este mesmo meio, porém, só irei no início de Maio.

Pelo que andei pesquisando, os ingressos que recebemos dos parques Universal, é só apresentá-los diretamente na catraca, nao precisando realizar a troca.
Esses ingressos precisam ser guardados com cuidado, pois serão utilizados novamente tanto no IOA, quanto para o Hogwarts Express.

Quanto aos da Disney, precisam ser trocados na bilheteria. Como terei dois dias livres antes da ida aos parques, me programei para ir a Disney Springs realizar esta troca, justamente para nao correr o risco de enfrentar fila na bilheteria.

Veja se consegue encaixar DS em sua chegada.

Em tempos de dólar alto, qlqr economia é válida, rs

 


 
Dúvida com ingressos

 mensagem postada em 07/04/2016 - 18:04:48hs
 
 

Pessoal, estou analisando a possibilidade de comprar os ingressos aqui no Brasil, pelo famosa D.com, pois achei o preço atrativo e a possibilidade de parcelamento em 6x sem juros...ainda mais.
Minha dúvida é, ao efetuar a compra nesta agência virtual, eu recebo apenas o voucher que devo trocar na bilheteria de cada parque, é isso?
Essa troca nas bilheterias é demorada? Qual procedimento? Corro risco de pegar filas e atrasar a entrada no parque ou perder por exemplo o show de abertura no MK?
Obrigado.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).