Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: iphone com garantia no brasil

mensagem postada em 14/03/2016 - 22:03:09hs

Olá amigos,

Vou contar a experiência que tive em 2011 quando comprei um notebook da HP na Best Buy. Funcionou por 2 meses e depois deu problema na placa-mãe e não funcionou mais. Procurei a assistência técnica da HP e me disseram que não tinham responsabilidade nenhuma sobre esse problema, pois o equipamento foi adquirido nos EUA. Entrei na justiça contra a HP e ganhei. Então isso é meio relativo, é claro que a pessoa se incomoda um pouco, vai a audiência e tal, mas em último caso a empresa multinacional tem responsabilidade sim pelo produto.
Espero ter ajudado.

Res: iphone com garantia no brasil

mensagem postada em 14/03/2016 - 15:03:37hs

Prezada Rafaela,

Você está correta, no Brasil só há garantia para os modelos homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Na matéria: iPhone comprado nos EUA tem garantia no Brasil? da seção "Consumidor" do portal Terra você encontra maiores informações.

Inclusive, consignam uma lista dos modelos da Apple homologados no Brasil.

iPhone 6
Modelo A1549 (GSM)
Modelo A1549 (CDMA)

iPhone 6 Plus
Modelo A1522 (GSM)
Modelo A1522 (CDMA)

iPhone 5c
Modelo A1507

iPhone 5s
Modelo A1457

E orientam - que em caso de dúvida - que entre em contato com Suporte Apple Brasil 0800 761 0880.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá pessoal!

Alguém sabe me dizer se os celulares comprados nos eua não tem mesmo garantia no BR? Ouvi falar que se comprar por um numero de série autorizado pela anatel tem... mas como saber?

Obrigada
(mensagem de Rafaela Severino)

iphone com garantia no brasil

mensagem postada em 14/03/2016 - 15:03:02hs

Olá pessoal!

Alguém sabe me dizer se os celulares comprados nos eua não tem mesmo garantia no BR? Ouvi falar que se comprar por um numero de série autorizado pela anatel tem... mas como saber?

Obrigada

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.