Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Extended Stay America - Universal Boulevard

mensagem postada em 15/02/2016 - 09:02:29hs

Oí Eliana
Vou ficar no Extended Stay LBV (Palm Parkway) em julho próximo, é a minha quarta vez em Orlando, ano passado fiquei no Parc Corniche (mesmo esquema), infelizmente já sei o que é não ter limpeza diária e não poder contar com o café da manhã. Com a nossa moeda tão desvalorizada, não sobraram muitas opções de hospedagem, em 2013 fiquei no Fairfield da Vineland, dentro do Village, agora esta fora do meu orçamento.
Em 2012 fiquei no Clarion (também na Palm Parkway), escolhi este Extended pelo preço e localização, espero ter melhor sorte.
(mensagem de ewertow willian)

Boa sorte, Ewerton!

Depois nos conte sobre sua experiência. E espero que seja excelente!!!!!
A minha, infelizmente não foi das melhores, mesmo.
Quando me referi à limpeza dos quartos, o que mais nos incomodava era a aspiração dos carpetes e troca de toalhas e roupas de cama.
Não me referi a organização dos quartos. Como somos muito acostumados com viagens, até as crianças lá em casa, já crescem sabendo arrumar malas e manter seus pertences organizados e dentro das respectivas malas, trancadas com cadeado, sempre. Nada de sacolas soltas pelos quartos. Tanto é que nunca tivemos problemas com roubos ou furtos em hotéis. Nem me preocupo com isso, pois nada, absolutamente, fica a vista. A não ser que roubem uma mala inteira....rs....Todos os dias a noite, nos damos o trabalho de organizar as compras, acondicioná-las nas malas e organizar as notas fiscais de compras, distribuindo as cotas que cada um tem direito. Tudo certinho.

Talvez seja uma fase ruim, de readequação ou posicionamento que o hotel esteja passando e não está relacionado a rede, como um todo. Antes de fechar a reserva no hotel, li naquele site especializado e percebi algumas reclamações muito parecidas com as que tenho atualmente, mas achei que fossem casos isolados, ocorridos com pessoas sem experiência em viagens ou hotéis.

Adoro este site, justamente por podermos trocar esse tipo de experiência. Já relatei experiências muito positivas (voar pela Azul, por exemplo), e achei por bem também relatar uma experiência que não foi tão boa assim.

Em se tratando de Orlando, um dos destinos com maior opção de rede hoteleira no mundo, no meu caso, em uma próxima oportunidade, optarei por outro hotel.

Qualquer dúvida, é só falar.

mensagem postada em 13/02/2016 - 21:02:52hs

Oí Eliana
Vou ficar no Extended Stay LBV (Palm Parkway) em julho próximo, é a minha quarta vez em Orlando, ano passado fiquei no Parc Corniche (mesmo esquema), infelizmente já sei o que é não ter limpeza diária e não poder contar com o café da manhã. Com a nossa moeda tão desvalorizada, não sobraram muitas opções de hospedagem, em 2013 fiquei no Fairfield da Vineland, dentro do Village, agora esta fora do meu orçamento.
Em 2012 fiquei no Clarion (também na Palm Parkway), escolhi este Extended pelo preço e localização, espero ter melhor sorte. (mensagem de ewertow willian)

Ewerton,

Das vezes que fui a Orlando, já reparei que a limpeza dos quartos não é o forte de nenhum hotel !
No entanto isso vai dos costumes e educação de cada hóspede !
É importante relembrar que, ao realizarmos o Check In, recebemos o quarto limpo com o banheiro sanitarizado ! No entanto, o lixo do quarto somos nós mesmos que produzimos !!!
Todos costumam deixar pequenos sacos de lixo extra nas lixeiras ! Não custa nada nós mesmos recolhermos o lixo que produzimos e colocar nas lixeiras coletivas dos hotéis, enquanto as camareiras não passam.
Quando o dólar estava baixo, era comum que nós brasileiros fizéssemos muitas compras e o quarto ficava cheio de caixas de embalagens além de sacolas de plastico das lojas.
Também não custa muito amassar as caixas de papelão e coloca-las nos próprios sacos de plastico, e depois depositarmos nas lixeiras comuns do prédio do hotel !
Assim o quarto continuará limpo por mais tempo e poderemos aguentar até o próximo dia de limpeza geral.
Também é bom lembrar que uma limpeza adicional pode ser requisitada na recepção, mas há um custo para isso, dependendo no padrão do hotel !
Bjs,
Alice.

mensagem postada em 13/02/2016 - 17:02:35hs

Oí Eliana
Em 2012 fiquei no Clarion (também na Palm Parkway), escolhi este Extended pelo preço e localização, espero ter melhor sorte.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.