Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quick Plan

mensagem postada em 28/01/2016 - 12:01:59hs

ANdrea, se vc achar conveniente pode pedir o up grade para o Dining plan, que te da direito ao table service. Vc pagara somente a diferença do quick (q vc ganhou free). Lembrando que vc tem que decidir isso antes da sua chegada la. Acho que da pra incluir ate 3 dias antes do seu ckeck in.

Olá pessoal, vou retornar agora em maio para Orlando e aproveitando o Free dining plan, vou ficar dentro do complexo Disney. Minha dúvida é: posso trocar créditos do quick plan pelo table service? Desde já agradeço muito a ajuda, pois gostaria de fazer reservas em alguns restaurantes que tem este tipo de serviço. Abraços, Andréa.
(mensagem de Andréa R. C. de Souza)

Quick Plan

mensagem postada em 27/01/2016 - 10:01:58hs

Olá pessoal, vou retornar agora em maio para Orlando e aproveitando o Free dining plan, vou ficar dentro do complexo Disney. Minha dúvida é: posso trocar créditos do quick plan pelo table service? Desde já agradeço muito a ajuda, pois gostaria de fazer reservas em alguns restaurantes que tem este tipo de serviço. Abraços, Andréa.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).