Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:36hs
 
 

Obrigada Luiz, consegui agendar o fast pass +. A única coisa que não consegui foi registrar meu celular, aparece a mensagem que o número é inválido, coloquei com 55-21, só com 21 e também sem eles e nada. Você sabe como entra como número válido?
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Tem que ser um Phone Number dos EUA. Se vc não tiver um número de lá, pode utilizar o do hotel onde estará hospedada. O padrão é (XXX) XXX-XXXX. (3 número de código do local e sete dígitos do numero do telefone).
SDS,
Roberval.

Mais informações em MOMS PANEL
O FastPass+ é uma ótima opção para agendar com antecedência as atrações de sua preferência, evitando filas e está disponível para todos os visitantes dos parques temáticos da Disney, sem custo adicional. Para hóspedes dos hotéis da Disney, esses agendamentos podem ser feitos com 60 dias de antecedência, e para não hóspedes, com 30 dias. O FastPass+ não garante que todas as atrações ainda estejam disponíveis, principalmente as mais concorridas.
Para acessar o FastPass+, você deverá abrir uma conta no My Disney Experience, através do site, ou do app para celulares, e é necessário que tenha o seu ingresso válido para acesso aos Parques.
Geralmente, quando a compra é efetuada no Brasil, através de agências de turismo e operadoras, o que você receberá ao sair do Brasil é um voucher, que deverá será trocado na bilheteria dos parques pelo ingresso. E somente com o número do ingresso que você poderá agendar o FastPass+. Então, o ideal é se certificar antes com o fornecedor e se possível solicitar a ele o número dos ingressos. O Help Center da Disney, através do telefone (407) 939-4357 também poderá orientá-la.
Se você só conseguir os ingressos quando chegar aos Parques, siga direto para um FastPass+ kioski, para agendamentos. Você poderá agendar 03 atrações por Parque por dia.

 


 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:08hs
 
 

Oi Sandra,

Eu acho que a sua dúvida pode ser de outros amigos. Assim sendo, quando você tiver um tempinho, por favor, deixe uma dica/orientação, a respeito de como agendar o FastPass+ com o número da reserva, se achar pertinente, no tópico:
- Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Vou verificar a questão do número do celular e se descobrir algo eu torno a lhe avisar!

Um forte abraço!
Luiz ºoº

Obrigada Luiz, consegui agendar o fast pass +. A única coisa que não consegui foi registrar meu celular, aparece a mensagem que o número é inválido, coloquei com 55-21, só com 21 e também sem eles e nada. Você sabe como entra como número válido?
(mensagem de Sandra Martins)


 


 
Res: Fabio ou quem puder me ajudar

 mensagem postada em 03/11/2015 - 12:11:34hs
 
 

Obrigada Luiz, consegui agendar o fast pass +. A única coisa que não consegui foi registrar meu celular, aparece a mensagem que o número é inválido, coloquei com 55-21, só com 21 e também sem eles e nada. Você sabe como entra como número válido?

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".