Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tour de bebidas no Epcot

mensagem postada em 12/09/2015 - 21:09:09hs

Oi Juliana!
VocÊ é bastante corajosa, pois em tempos de comportamento "politicamente correto", em que as pessoas são julgadas e pré-julgadas o tempo todo, com vários dedos em riste apontados com altos discursos moral-social-religioso-legalmente aceitos na sociedade, esse relato tem um tema que é de fato muito corajoso e interessante.
Diverti-me muito com ele, e fiquei tentado a fazê-lo na minha próxima viagem.
O seu relato me fez lembrar aquele filme "Se for casar, não beba"!!!
Claro que o tempo todo você deixou claro que não estava dirigindo, e que estava andando de ônibus, hospedada dentro do complexo disney. E tenho certeza, que com o seu café-da-manhã reforçado, você não deve ter pagado nenhum mico durante o apagão do final da tarde...
Muito bom! Gostaria de estar lá com vocês para aproveitar também!
Lembrando que cometer exagero com bebidas é contravenção penal, e nos EUA a pessoa vai parar na Delegacia de polícia, a la Lindsey Lohan!
Mas pelas fotos não houve nenhum exagero! somente diversão!
Um abraço!

Res: Tour de bebidas no Epcot

mensagem postada em 28/08/2015 - 14:08:30hs

Oi Juliana,

Claro que sim, acredito que as informações serão de grande valia para todos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal, eu tenho um relato sobre o dia que fiz o Drinking Around the World no Epcot, será que tem problema de postar o texto aqui? Não deixa de ser um relato de viagem, só que é de um dia só.

Na época que fiz não tinha relato de nenhum brasileiro sobre ele, só americanos. Hoje encontrei uma cast member brasileira que fez e postou, mas só ela, dai resolvi fazer o meu também. Alguém sabe se pode postar?
(mensagem de Juliana Prado)

Tour de bebidas no Epcot

mensagem postada em 28/08/2015 - 14:08:39hs

Pessoal, eu tenho um relato sobre o dia que fiz o Drinking Around the World no Epcot, será que tem problema de postar o texto aqui? Não deixa de ser um relato de viagem, só que é de um dia só.

Na época que fiz não tinha relato de nenhum brasileiro sobre ele, só americanos. Hoje encontrei uma cast member brasileira que fez e postou, mas só ela, dai resolvi fazer o meu também. Alguém sabe se pode postar?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.