Índice  

Res: Parc Corniche X Cane Island

mensagem postada em 21/08/2015 - 09:08:40hs

Olá Silvana,
também não conheço nenhum desses noteis, mas em setembro vou ficar por 3 dias no Parc Cornice, foi o melhor preço de hotel nesse padrão (cozinha e 2 quartos) que achei e olhe que pesquisei bastante. Outro ponto positivo, é bem proximo ao Outlet Vineland, pelo menos pelo Google maps, como vou com criança, achei isso mt bom, qd cansar, posso voltar e deixar ela com minha mãe ou até mesmo para almoçar já que a comida dos Outlets não são boas... Se vc for após setembro, posso trazer mais informações para vc.

Abs
Julliana

mensagem postada em 20/08/2015 - 13:08:26hs

Estou indo para Orlando com meus pais idosos e gostei bastante destas 2 opções, pois são aptos bem amplos com cozinha completa e toda estrutura.
Alguém poderia me auxiliar na escolha? Obrigada
(mensagem de Silvana B)

Olá, Silvana!

Fui para Orlando em outubro de 2010 e fiquei 2 noites no Parc Corniche, uma no começo da viagem e outra no final (tinha uma semana em outro hotel com time sharing). A primeira estadia foi boa, o quarto era bom e limpo. Na segunda estadia, o quarto tinha várias baratinhas no banheiro e cozinha... Nas duas eu peguei um apartamento com 2 quartos, sala e cozinha.

Este ano estou inclinada a ficar no Cane Island, os comentários e o preço são muito bons! Mas ainda não o conheço pessoalmente.

Abs, Tatiana

mensagem postada em 19/08/2015 - 14:08:02hs

SILVANA,

eu não conheço nenhum deles pessoalmente, mas lá na lista do site do orlandoticketsonline ele tem o Parc Corniche nos hotéis que eles vendem ... quem sabe faz um orçamento com eles e pede alguma opnião pras meninas ... creio que terá melhores explicações a respeito ...

outra maneira seria buscar referências no google , naquele site de comentários dos hotéis trip.....sor , ok ?

Boa sorte

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.