Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida - Altamonte ou Winter Village

mensagem postada em 15/08/2015 - 06:08:39hs

Mesmo você já tendo gostado da dica Maria Teresa, vou falar sobre Altamonte Springs, pode lhe ajudar ou ajudar a outros.

O Shopping de Altamonte fica a cerca de 20 min da International Drive. E sempre me dirigia a lá quando tenho a intenção de comprar as marcas Hollister e Abercrombie, pois nesse Shopping sempre tem promoções que não se vê na maioria (pelo menos eu nunca vi e já fui 14 vezes) dos Shopping's de Orlando e até de Miami.
Se for passar pelo Mall at Millenia, dá um olhada nos preços lá de depois vai ao Altamonte Springs e tu vai perceber a diferença de preço em várias peças.

Abraços,

Res: Dúvida - Altamonte ou Winter Village

mensagem postada em 14/08/2015 - 23:08:48hs

Olá Lu

Não posso responder a respeito do Altamonte porque nunca fui, mas adoro o Winter Garden. Meu marido brinca com meus netos que ele é o paraíso da vovó.
Em toda viagem a passagem por lá é obrigatória.
Ele tem as quatro grandes lojas que são a perdição: Super Target, ROSS, Marshalls e Beall's. A VS de lá é excelente e tranqüila.
Seguem alguns dados:

a) 3251 Daniels Road, Winter Garden, Fl, 34787 a 16 milhas do H
b) Lojas: Ross, Marshalls, BBB, Ulta, VS, Best Buy, Super Target, Barnes & Noble, Staples, AT&T, Payless, Beall’s, Party City, etc

Abs,
Maria Teresa

Dúvida - Altamonte ou Winter Village

mensagem postada em 14/08/2015 - 19:08:54hs

Boa noite, pessoal. Coloquei um dia de compras no meu roteiro pra visitar algum lugar mais afastado, e estou entre um dos centros, Altamonte Springs ou Winter Garden Village.

Só tenho um dia em aberto no roteiro e por isso peço ajuda de quem conhece esses centros de compras. Qual melhor? Qual mais interessante pra se conhecer? Poderiam detalhar como é cada um?

Obrigada!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.