Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Rodrigo Bamberg

Membro

Inscrição: 02/08/2015

Res: Recebimento de Encomendas All Star Music
postado por: Rodrigo Bamberg

mensagem postada em 12/08/2015 - 19:08:39hs

Alguem saberia me responder se o All Star Music recebe encomendas antes do check in do hóspede?

Tenho medo da minha encomenda chegar 2 ou 3 dias antes do meu check in e eles não receberem.
(mensagem de Joyce Pitta)

Acho que até uns 3 dias antes é sussegado chegar encomendas, mais que isso, na minha opinião, é explorar demais a boa vontade dos hoteis. A vantagem do Music é que ele é o hub de correios dos 3 All Stars, tdo chega primeira lá.

abs

Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

Res: Recebimento de Encomendas All Star Music
postado por: Renatar

mensagem postada em 12/08/2015 - 19:08:47hs

Joyce,

eu já fiquei no all star sports. Mandei com até mais tempo de antecedência, tipo 1 semana. Mas sempre coloco o destinatário no nome de quem está a reserva e o código da reserva entre parêntesis. Nunca tive problema. Já teve vez que eu cheguei e já tinha encomenda no quarto. Dessa última vez, agora em março, liguei quando cheguei pedindo, saí, quando voltei já tinham entregue varias caixas.

Espero ter ajudado.

Renata

Joyce Pitta

Membro

Inscrição: 08/05/2014

Recebimento de Encomendas All Star Music
postado por: Joyce Pitta

mensagem postada em 12/08/2015 - 15:08:19hs

Boa Tarde,

Alguém saberia me responder se o All Star Music recebe encomendas antes do check in do hóspede?

Tenho medo da minha encomenda chegar 2 ou 3 dias antes do meu check in e eles não receberem.

Obrigada.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.