Orlando Tickets Online

Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Res: Encontro com Elsa e Anna: impossível
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 02/08/2015 - 19:08:13hs

Eu consegui agendar na janela dos 60 dias para o dia 08 de Setembro! Foi tranquilo, diversas horas disponíveis!!

Acho q o dia q vc tentou deve estar muito cheio, por isso as reservas voaram rapidinho!

Gente, só vim para desabafar: fui marcar meus fastpass com exatos 60 dias de antecedência (à meia-noite de lá) e já não tinha horário disponível para o Encontro com o Elsa e Anna... como isso é possível?
(mensagem de Arlete)

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Encontro com Elsa e Anna: impossível
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 02/08/2015 - 09:08:33hs

Arlete,

Faltando 60 dias para o checkin é possível agendar os fastpasses para os outros dias da sua estadia também, assim, é possível que os passes para Anna e Elsa tenham sido marcados com mais de 60 dias de antecedência. Você tentou para os outros dias ou só para o primeiro?

Gente, só vim para desabafar: fui marcar meus fastpass com exatos 60 dias de antecedência (à meia-noite de lá) e já não tinha horário disponível para o Encontro com o Elsa e Anna... como isso é possível?
(mensagem de Arlete)

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Encontro com Elsa e Anna: impossível
postado por: Arlete

mensagem postada em 02/08/2015 - 01:08:59hs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".