Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: O Reino Animal...... de AVATAR!

mensagem postada em 14/07/2015 - 17:07:35hs

"Obrigado Presidenta" ????

Triste ver pessoas que agradecem esta mulher e o que seu partido fez com o povo e com o Brasil, porque assim vão pegar menos fila na disney.

Bom para voce, que tem condição de torrar seus dólares traquilamente, porque muitos pais de família, que um dia sonharam em levar seus filhos pra Disney, agora não tem emprego para comprar o pão do dia a dia e não vão esbarrar com voce.
(mensagem de Rodrigo Zocrato)

Vou me defender, fiz uma IRONIA, ou seja, uma piada. Mais é chato ficar explicando piada. Não estou feliz porque o dolar esta alto, pois não sou milionário ou masoquista. E não é só os brasileiros que lotam a Disney , isso você deve saber. Aproveite seu dia.

mensagem postada em 14/07/2015 - 15:07:21hs

Triste ver pessoas que agradecem esta mulher e o que seu partido fez com o povo e com o Brasil, porque assim vão pegar menos fila na disney.

Bom para voce, que tem condição de torrar seus dólares traquilamente, porque muitos pais de família, que um dia sonharam em levar seus filhos pra Disney, agora não tem emprego para comprar o pão do dia a dia e não vão esbarrar com voce.
(mensagem de Rodrigo Zocrato)

Olá Rodrigo,

desculpe me "meter" na conversa, mas acho que houve uma interpretação errado do que foi dito pelo colega wklf. Pelo que pude entender ele fez uso de uma ironia. Na verdade, ele está dizendo que por conta do governo o dólar está Altíssimo e não podemos mais ir para o exterior como antes. Que as coisas para nós está difícil, e que não está se escuntando mais brasileiros nos parques porque as pessoas não tem mais condições para ir.
Mais uma vez peço desculpas por me meter…

Abraços,
Camila Castro

mensagem postada em 14/07/2015 - 15:07:53hs

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.