Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Opinião sobre a nova montanha-russa - Cobra's Curse

mensagem postada em 29/05/2015 - 12:05:38hs

Oi Pantoja,

Se fosse depender só de mim, deveria ter uma nova montanha-russa a cada ano em Orlando.

Vi os videos aqui no VPO sobre a Mako e ontem sobre a Cobra's Curse e até comentei com a minha esposa que devemos voltar logo (detalhe que em setembro nós estaremos em Orlnado rsss).

O que o Cleiton comentou, sobre ter uma parque da Six Flags, seria sensacional.

Abração

Res: Opinião sobre a nova montanha-russa - Cobra's Curse

mensagem postada em 29/05/2015 - 11:05:44hs

Bom dia Luiz, acho o Busch Gardens um parque que nao deveria sair do roteiro quem vai a Orlando. Fiquei triste que tiraram a montanha russa Gawzi, mas entendo os motimos.. O buscg gardens nao pode ficar pra traz, claro que em termos de decoracao ele fica atraz da disney e universal, mas acredito que por ser mais voltado para um publico que gosta de atracoes radicais, ele tem um ponto extra ... So queria uma opiniao sua. O Six Flags e um parque que e mais voltado para quem tambem gosta de atracoes radicais,. Voce nao sabe se ja houve ou eles tem a intencao de um dia fazer um parque em Orlando? Um abraco .

Opinião sobre a nova montanha-russa - Cobra's Curse

mensagem postada em 29/05/2015 - 09:05:17hs

Fabio e amigos,

Eu gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da nova montanha-russa.

Como bem apontou o Cleiton, vê-se realmente um grande empenho em apresentar sempre novas atrações ao público do parque.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.