Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: O atendimento nos hotéis da Disney

 mensagem postada em 21/05/2015 - 15:05:49hs
 
 

Bom dia, amigos do VPO. Como vocês estão?
Hoje eu vim aqui pra pedir pra vocês histórias de quem já ficou no hotel da Disney e teve algum problema na viagem. Como a Disney resolveu seu problema? Ou não resolveu e você ficou no prejuízo?
(mensagem de Raquel Padilha)


Oi Raquel!
Estive em dezembro no Saratoga. Quando entramos no apartamento estava um cheiro insuportável de mofo, que na hora me desencadeou uma crise alérgica.
Nem consegui ficar lá dentro. Fui direto a recepção pra tentar um outro quarto que não tivesse carpete (minha suspeita do mofo).
A atendente foi super atenciosa tentando me explicar que naquele hotel nenhum quarto estava livre de carpetes, e que iria olhar no sistema se algum apartamento com essa configuração estaria disponível no complexo e, claro, me perguntou se eu me importava com a mudança.
No entanto não havia nada disponível e na mesma hora pediu ao serviço de housekeeping que fizesse uma "limpeza especial" no nosso quarto.
Pediu mil desculpas, pelo fato de termos que ficar fora do quarto por algum tempo, se precisávamos de algo que ela pudesse fazer nesse tempo.
Agradecemos e fomos fazer um passeio em Downtown, que ficava ao lado do hotel.
Achei fantástico o atendimento!
A propósito, em dezembro fiquei de olho pra ver se te encontrava em algum lugar...rs
Acabei encontrando alguns outros membros brasileiros do programa, ótimas conversas!

 


 
Res: O atendimento nos hotéis da Disney

 mensagem postada em 19/05/2015 - 20:05:28hs
 
 

Oi Raquel, eu já fiquei nos hotéis Disney 3 vezes e estou indo pela 4a. É difícil a Disney deixar você ter um problema sem resolver, eles são muito atenciosos e tem um atendimento super fantástico, mas uma das vezes que fiquei tive um probleminha. Acabei não reclamando com a gerência depois, mas deveria.

A camareira faz o quarto todo dia e deixa o nome dela num cartãozinho la, elas geralmente são muito delicadas e deixam tudo bonitinho. Deixar gorjeta é tradição nos EUA, mas se você não deixar, ninguem te trata mal por isso. O fato é, a gente estava no Hotel e queria deixar uma gorjeta, e todo dia a gente esquecia. Um dia, acordamos um pouco mais tarde pq estavamos cansados, levantamos umas 9am, e enquanto trocávamos de roupa, ela bateu na porta gritando "'housekeeping" . Era uma camareira de lá, com o carrinho e tudo certinho, ai ela perguntou se íamos demorar e se queríamos que arrumasse o quarto logo e meio q "pediu" a gorjeta. A gente já queria dar, então meu pai pegou o dinheiro e deu p ela, q foi embora limpar outros quartos. Até ai tudo bem, ela fez a limpeza direitinho depois, mas achamos estranho ela bater na porta mesmo com o aviso pendurado de "não perturbe" do lado de fora, uma vez que a Disney costuma ser muito cuidadosa com os desejos dos hospedes.

Bom, dia seguinte saímos para tomar café e na volta estavam limpando nosso quarto (tiramos o Não perturbe pq a ideia era não voltar), mas tinha outra camareira lá dentro!! Perguntamos se era ela q limpava sempre, ela disse q sim, q só não tinha ido no dia anterior q era folga mas que ela fazia limpeza do nosso quarto todos os outros dias....Ai informamos q tinhamos dado gorjeta paraa outra q bateu no quarto, e ela ficou toda triste. Ai acabamos dando gorjeta p ela tb... Na correria e entusiasmo da volta não comunicamos a Disney do ocorrido, mas não é legal uma camareira folguista ficar batendo na porta dos quartos quando tem gente lá para pedir gorjeta...

 


 
O atendimento nos hotéis da Disney

 mensagem postada em 19/05/2015 - 10:05:55hs
 
 

Bom dia, amigos do VPO. Como vocês estão?
Hoje eu vim aqui pra pedir pra vocês histórias de quem já ficou no hotel da Disney e teve algum problema na viagem. Como a Disney resolveu seu problema? Ou não resolveu e você ficou no prejuízo?

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.