Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Renata Chinasso Ferreira

Membro

Inscrição: 31/03/2015

Res: Encomendas no Hotel
postado por: Renata Chinasso Ferreira

mensagem postada em 19/05/2015 - 11:05:40hs

Oi Renata, estava com essa dúvida tb. Vc sabe me dizer se eles recebem encomendas grandes também, tipo carrinho?
Minha filha tem 5 anos e não queria alugar no parque, pensei em comprar para entregar no hotel
Obrigada.

Olá Gaia,

estive no all star sports agora em março e continua sim. Esse é mais um motivo para eu pra ficar na Disney. Compro bastante pela internet, já fiquei lá 3 vezes e nunca tive problema. Entregam tudo no quarto.
Boa Viagem!!!

Renata

(mensagem de RenataR)

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

postado por: Gaia

mensagem postada em 18/05/2015 - 21:05:52hs

Olá Gaia,

estive no all star sports agora em março e continua sim. Esse é mais um motivo para eu pra ficar na Disney. Compro bastante pela internet, já fiquei lá 3 vezes e nunca tive problema. Entregam tudo no quarto.
Boa Viagem!!!

Renata

(mensagem de RenataR)

Muito obrigada Renata! Também faço muitas compras pela Internet, acho bem mais prático. Compro tudo antes mesmo de sair do Brasil e quando estou por lá, só curto e não preciso de preocupar com compras (só roupas e etc). Além da segurança e conforto dos hotéis Disney, esse tb sempre foi o diferencial que eu optei quando ia para eles. Posso receber tudo tranquilamente..:> Bom saber que ainda tem essa política!

Renatar

Membro

Inscrição: 28/08/2013

postado por: Renatar

mensagem postada em 18/05/2015 - 20:05:45hs

Olá Gaia,

Boa Viagem!!!

Renata

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.