Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval Taylor ou quem souber - Highway 1

mensagem postada em 05/05/2015 - 12:05:28hs

Olá Vivi

Não deixe, de maneira alguma, de descer a Highway 1. Hoje mesmo, passando pela Reserva, área entre o Recreio e a Barra, me lembrei da nossa viagem e comentei com meu marido. Se me perguntarem o que eu gostei mais na viagem em 1º lugar vem a Highway 1, depois São Francisco (amei) e San Diego (show).

Eu coloquei meus relatos dessa viagem, com o título "Aventuras de 2 seniores na CA e em Vegas". Se você tiver tempo, dê uma olhada. Pode perguntar alguma coisa também, se eu lembrar te respondo com prazer.

No relato do dia 8/4/14 eu coloquei que saindo de San Mateo, ao sul de S. Francisco, colocamos no GPS a direção de Half Moon Bay e pegamos então a CA-92W. De lá seguimos pela Cabrillo Highway (como a Highway 1 é conhecida nessa região) para o Sul.

Você vai ver que não tem mistério.

Abs,
Maria Teresa

(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Obrigada Maria Teresa.
Eu já dei sim uma olhada nos seus relatos...minha viagem tbm é senior...estarei, se Deus quiser, comemorando minhas bodas de prata...mas alguns amigos devem estar no grupo.
Se tiver mais dúvidas (com certeza, terei rs) eu te procuro aqui.
Vivi

mensagem postada em 04/05/2015 - 22:05:48hs

Olá Vivi
Não deixe, de maneira alguma, de descer a Highway 1. Hoje mesmo, passando pela Reserva, área entre o Recreio e a Barra, me lembrei da nossa viagem e comentei com meu marido. Se me perguntarem o que eu gostei mais na viagem em 1º lugar vem a Highway 1, depois São Francisco (amei) e San Diego (show).
Eu coloquei meus relatos dessa viagem, com o título "Aventuras de 2 seniores na CA e em Vegas". Se você tiver tempo, dê uma olhada. Pode perguntar alguma coisa também, se eu lembrar te respondo com prazer.
No relato do dia 8/4/14 eu coloquei que saindo de San Mateo, ao sul de S. Francisco, colocamos no GPS a direção de Half Moon Bay e pegamos então a CA-92W. De lá seguimos pela Cabrillo Highway (como a Highway 1 é conhecida nessa região) para o Sul. Você vai ver que não tem mistério. Abs, Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Viviane,

Concordo integralmente com o que disse a Maria Teresa em seu Post acima !
Não tem mistério.
Depois que pegar a Highway I nem vai precisar do GPS, e só seguir par ao Sul !!
SDS,

mensagem postada em 04/05/2015 - 22:05:31hs

Olá Vivi

No relato do dia 8/4/14 eu coloquei que saindo de San Mateo, ao sul de S. Francisco, colocamos no GPS a direção de Half Moon Bay e pegamos então a CA-92W. De lá seguimos pela Cabrillo Highway (como a Highway 1 é conhecida nessa região) para o Sul.

Você vai ver que não tem mistério.

Abs,
Maria Teresa

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.