Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: VITOR

mensagem postada em 16/03/2015 - 00:03:20hs

Prezada Astrid,
Em minha última viajem comprei dois relógios da marca.
Até agora não deu nenhum problema e olha que já caíram no chão.
tenho um amigo que tem vários relógios da marca, todos comprado nos EUA e não deram nenhum problema até agora.
Estou lendo os relatos e estou achando muito estranho. Sei que a marca tb é vítima de pirataria, talvez seja alguns casos.
tenho interesse em comprar mais 4 e 5 caixinhas amarelas. Kkkk
rs

Res: VITOR

mensagem postada em 16/03/2015 - 00:03:16hs

Vitor,

Gostaria que voce lesse os comentarios de pessoas que compraram a marca Invicta e avaliasse sua futura compra.
A insatisfacao esta alta
Overall Satisfaction Rating
Based on 84 ratings out of 87 reviews.
Veja em Reviews
A Invicta nao oferece nenhuma garantia em todos os relogios reclamados como mostra a pagina.

Prezada Astrid,
Em minha última viajem comprei dois relógios da marca.
Até agora não deu nenhum problema e olha que já caíram no chão.
tenho um amigo que tem vários relógios da marca, todos comprado nos EUA e não deram nenhum problema até agora.
Estou lendo os relatos e estou achando muito estranho. Sei que a marca tb é vítima de pirataria, talvez seja alguns casos.
tenho interesse em comprar mais 4 e 5 caixinhas amarelas. Kkkk
rs

Quero retornar a Orlando em novembro e minha intenção é passar um dia
em miami. Quero ir na loja da invicta em boca raton.
Quero a ida p Miami e pegar o carro p Orlando.
Vc acha que vale a pena?
(mensagem de Vitor_vip)

Deixa eu ver se entendi: tu quer desembarcar do avião em Miami, pegar o carro e ir para Orlando, no caminho parar em Boca Raton para ir na Invicta, isso

Se for isso, não vejo problema. A estrada é boa e Boca Raton é bem legal também.

A praia não é bonita, bem estilo de praia americana da costa leste da Flórida (as da costa oeste, como Clearwater, são mais bonitas), mas a cidade é bem bonitinha e tem um restaurante irlandês (Flaningan's) que merece ser visitado para uma costela de porco ao molho barbecue, com batas fritas cortadas em espiral. hehehe

Já a loja da Invicta eu não conheço, não sei te dizer se compensa. Mas tendo em vista os preços desses relógios aqui no Brasil, qualquer coisa lá vai ser mais barata do que aqui. hehehe

Respondi a tua pergunta?

Abraço,
Jussie

Respondeu sim.
É isso mesmo.
grato
Rs

(mensagem de Jussie Chaves)

(mensagem de Vitor_vip)

(mensagem de Astrid)

VITOR

mensagem postada em 15/03/2015 - 20:03:07hs

Vitor,

Gostaria que voce lesse os comentarios de pessoas que compraram a marca Invicta e avaliasse sua futura compra.
A insatisfacao esta alta
Overall Satisfaction Rating
Based on 84 ratings out of 87 reviews.
Veja em Reviews
A Invicta nao oferece nenhuma garantia em todos os relogios reclamados como mostra a pagina.

Quero retornar a Orlando em novembro e minha intenção é passar um dia
em miami. Quero ir na loja da invicta em boca raton.
Quero a ida p Miami e pegar o carro p Orlando.
Vc acha que vale a pena?
(mensagem de Vitor_vip)

Deixa eu ver se entendi: tu quer desembarcar do avião em Miami, pegar o carro e ir para Orlando, no caminho parar em Boca Raton para ir na Invicta, isso

Se for isso, não vejo problema. A estrada é boa e Boca Raton é bem legal também.

A praia não é bonita, bem estilo de praia americana da costa leste da Flórida (as da costa oeste, como Clearwater, são mais bonitas), mas a cidade é bem bonitinha e tem um restaurante irlandês (Flaningan's) que merece ser visitado para uma costela de porco ao molho barbecue, com batas fritas cortadas em espiral. hehehe

Já a loja da Invicta eu não conheço, não sei te dizer se compensa. Mas tendo em vista os preços desses relógios aqui no Brasil, qualquer coisa lá vai ser mais barata do que aqui. hehehe

Respondi a tua pergunta?

Abraço,
Jussie

Respondeu sim.
É isso mesmo.
grato
Rs

(mensagem de Jussie Chaves)

(mensagem de Vitor_vip)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.