Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carrinho de Bebê

mensagem postada em 23/02/2015 - 16:02:15hs

Pessoal, estarei levando minha filha de quatro anos e outra de dois! Tenho um carrinho pliko P3 que é tudo de bom nas viagens, deita super bem, confortável e fácil de fechar! Já foi duas vezes a Disney! A pequena vai herdar! Mas preciso comprar um novo carrinho que comporte a maior! Alguma sugestão? Me ajudem, por favor!!!
Obrigada!
(mensagem de Izabela Moraes)

Minha filha tem 6 anos e esse ano ainda usará carrinho. Acho que facilita a vidavdela e de toda a família, pois nessa idade ela ainda se cansa. Sempre compro pela internet e mando entregar no hotel. Na maioria das vezes não encontramos muita variedade nas lojas físicas, a não ser aqueles minúsculos, que não aguentam muito peso. O ideal é vc comprar um que suporte em torno de 50 libras.

Acho que não vale a pena alugar, tanto pelo preço quanto pelo desconforto dos carrinhos dos parques. Apesar da minha filha não usar carrinho no Brasil, sempre trazemos e doamos para alguém ou instituição de caridade que precise. Em jan/2014, quando fui pela última vez, paguei US$46, num muito bom da jeep. Sempre compro na Amazon.

Res: Carrinho de Bebê

mensagem postada em 23/02/2015 - 12:02:23hs

Izabela,

Eu fui agora em Janeiro-2015 com minha filha de 5anos e aluguei um carrinho. Ela já é grande mas aguentar o ritmo (parques-brinquedos-compras) não é fácil.
Há 3 locadoras que trabalham em conjunto com a Disney (se voce for se hospedar em algum hotel do complexo) pra voce retirar/devolver no próprio hotel. Os preços e os carrinhos dos 3 são parecidos, pra mim saiu uma média de US$10/dia e eu levava pra tudo quando é lugar.
O modelo que aluguei aguentava crianças de até 50kg.

Preferi alugar do que comprar porque ví que depois não teria muita utilidade...

Valter

Pessoal, estarei levando minha filha de quatro anos e outra de dois! Tenho um carrinho pliko P3 que é tudo de bom nas viagens, deita super bem, confortável e fácil de fechar! Já foi duas vezes a Disney! A pequena vai herdar! Mas preciso comprar um novo carrinho que comporte a maior! Alguma sugestão? Me ajudem, por favor!!!
Obrigada!
(mensagem de Izabela Moraes)

Carrinho de Bebê

mensagem postada em 21/02/2015 - 09:02:11hs

Obrigada!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.