Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Clearwater Beach

mensagem postada em 29/01/2015 - 06:01:48hs

Estive la em Fevereiro de 2013, areia super branca, agua limpa e fria, calor de 28* e muito vento no fim do dia... Fiquei em um hotel em Tampa (Clarion, na E Fowler av.) - barato, razoavel, com um shopping na frente, com um café da manhã legal, apesar de ser meio antigao). Tampa é uma cidade bem legal, principalmente a parte antiga da cidade (Ybor City)e os shoppings, que sao mais vazios, com mais opçoes em promoção e mais baratos do que os de Orlando, e nao é longe de Clearwater...

Res: Clearwater Beach

mensagem postada em 28/01/2015 - 22:01:31hs

Oi Ricardo, fomos para Clearwater na viagem passada, o caminho de Orlando ate lá é maravilhoso, adoramos!
A praia muito gostosa, limpissima, tanto areia como água, na praia tem umas especies de cabaninhas com cadeiras de praia, tem grandes e pequenas, como estava so meu marido e eu pegamos uma pequena com 2 cadeira, nao me lembro o valor mas nao achamos caro, é só chegar escolher uma vazia e ficar, logo passa um rapaz do restaurante recebendo e anotando seu nome.
Passamos e o dia e voltamos para Orlando, curtimos bastante.Recomendo!

Abraços.
Renata

Clearwater Beach

mensagem postada em 28/01/2015 - 16:01:16hs

Oi pessoal!

Li abaixo algumas dicas, mas por serem um pouco antigas, alguém mais teria conhecimento sobre a Clearwater Beach?

Estou pensando em ficar um dia vou para o Bush Gardens e no outro fico curtindo uma praia.

E aproveitando o assunto alguem indicaria um hotel legal e barato nesta região?

Somos em três pessoas, eu, minha esposa e meu filho de 6 anos.

Valeu mais uma vez amigos!!!

Abrs.

Ricardo

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.