Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Spring Break e calendário de lotação

mensagem postada em 14/01/2015 - 14:01:02hs

Renatar, Leandro e Rafael,
Muito obrigada pelas respostas! Chego em Orlando no fim de fevereiro. Vou tentar montar os parques q enchem mais prá primeira semana de março q teoricamente vai estar mais tranquila. HaaaaJa pique!!!
Qdo terminar o roteiro posto prá vcs verem.
Obrigada pelas dicas do trânsito e dos sites!

Res: Spring Break Ítalo e Leandro

mensagem postada em 14/01/2015 - 14:01:21hs

Leandro,

Quando eu fui era principalmente na I-4 (tanto indo pra Disney quanto voltando), na Sand Lake (482) e na International Drive. Quando fui pro Amway ver o jogo do Magic eu levei quase 1 hora!

Ítalo,

O Spring Brak não possui uma data definida, cada lugar tem uma data diferente mas o pior período é da segunda semana de março até a primeira de abril.

Apenas para ilustrarmos, segue uma foto do MK em um dia que todos os sites de crowd diiziam que era a melhor opção:

Res: Spring Break e calendário de lotação

mensagem postada em 14/01/2015 - 13:01:23hs

Ótima dica, não contava com essa, nunca pensei que ia pegar engarrafamento lá!!

O engarrafamento é geral ou mais pela cidade? Pois vou ficar 1 semana na ID onde só vou na universal e fazer compras e vou na NBA também, e depois vou ficar no POP e apesar de não devolver o carro só devo sair do complexo depois de sair dos parques pra dar um pulo num outlet ou num walmart...

La no POP pra se locomover só dentro do completo também tem esse problema? Qualquer horário tem engarrafamento ou só horários de pico??

Vlw...

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.