Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Posso levar Panetone?

mensagem postada em 01/12/2014 - 17:12:13hs

Patricia,
posso estar errado, tanto q eu aconselho voce a ligar na cia aerea q vc vai viajar e tirar essa duvida, mas para mim, nao pode entrar alimentos crus, lacteos, agora, produto industrializado, acredito q nao há problema. Contei apenas minha experiencia.

Res: Posso levar Panetone?

mensagem postada em 01/12/2014 - 08:12:06hs

Patricia, vou te contar minha experiencia. Eu e minha noiva levamos um panetone para a irma da minha noiva, que estava morando la. Bom, depois de quase nao caber na mala (o panetone era de 1kg!) e como a caixa era meio grande, foi um sacrificio coloca-lo. Bom, enfim, chegando lá, estavamos na Ross e nao é que tinha um panetone na estante? Nao sei se estava para vender ou se estava esquecido, pois era um filho unico. Fomos em janeiro de 2013. Nao tivemos problemas na imigracao, acredito porque o panetone estava dentro da mala despachada, lacrado detro da embalagem original.
Olha só a foto da Ross, hahaha!

Posso levar Panetone?

mensagem postada em 01/12/2014 - 00:12:59hs

Olá pessoal,

estarei embarcando semana que vem para Miami, e uma amiga que mora lá pediu para eu levar panetone pra ela. Será que posso entrar legalmente com 1 panetone e 1 chocotone, ou posso ter problemas na imigração?

Obrigada

Patricia

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.